in

The Chainsmokers revela título e data de lançamento de álbum de estreia

Após conquistar um Grammy de “Melhor Gravação de Dance” e ser indicado à cobiçada categoria de “Artista Revelação”, o The Chainsmokers está pronto para dar continuidade à sua carreira com o seu primeiro álbum de estúdio. O duo revelou nesse domingo (12) algumas novidades sobre o aguardado disco.

Durante o tradicional tapete vermelho do Grammy Awards, Andrew Taggart e Alex Pall responderam algumas perguntas sobre o trabalho, confirmando que o disco recebeu o título de “Memories Do Not Open” e será lançado na íntegra no dia 7 de abril para venda digital e streaming com o selo da Columbia Records.

Apesar de já ter alcançado sucesso com outros singles avulsos, “Memories Do Not Open” será o álbum de estreia definitivo do The Chainsmokers. A dupla já lançou dois extended plays: “Bouquet”, de outubro de 2015, e “Collage”, que chegou às lojas em novembro do ano passado.

É esperado que o trabalho conte com colaborações inéditas com artistas como Chris Martin e Dua Lipa e canções já lançadas do duo, como os hits “Closer”, “Don’t Let Me Down” e “Roses”, além da mais recente música de trabalho da dupla, “Paris”, liberada em janeiro. O disco ainda será acompanhado por uma turnê norte-americana de divulgação, que até o momento possui 38 shows anunciados entre os meses de abril e junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *