in

“The Boys”: quando estreia a 4ª temporada da série?

A Amazon Prime Video divulgou novidades sobre a próxima fase da produção

the boys 4ª temporada
Foto: Divulgação

A Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (22), a data de estreia a 4ª temporada de “The Boys”! Além disso, a plataforma divulgou mais detalhes da trama da próxima fase do seriado.

Leia mais: Netflix: os lançamentos de março na plataforma

A produção é inspirada na série de HQs homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson. O enredo apresenta um universo onde existem indivíduos superpoderosos, que pertencem à corporação Vought International. No entanto, apesar de serem reconhecidos como heróis pela sociedade, a maior parte deles é corrupta.

A sinopse oficial da próxima temporada diz: “Nos novos episódios de ‘The Boys’, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys”.

“O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais”.

Estão confirmados no elenco da série os atores Erin Moriarty, Antony Starr, Laz Alonso, Karen Fukuhara, Tomer Capone, Chace Crawford, Dominique McEligott e Colby Minifie. A nova temporada irá apresentar personagens de Jeffrey Dean Morgan, Rob Benedict e Elliot Knight; além de Susan Heyward, que viverá Sister Sage, e Valorie Symbol, que ganha o papel de Firecracker.

Quando estreia a 4ª temporada de “The Boys”?

A nova temporada do seriado sofreu um adiamento por conta da mais recente greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Agora, porém, os fãs já podem comemorar: a 4ª temporada da produção chega no dia 13 de junho de 2024!

Na data de estreia, a plataforma irá liberar os três primeiros episódios da temporada. Os demais capítulos serão lançados semanalmente até o dia 18 de julho.

Por enquanto, é possível maratonar as três temporadas já lançadas no Amazon Prime Video. Em seu catálogo, o serviço de streaming também inclui o spin-off “Gen V” – que apresenta os eventos anteriores ao enredo da 4ª temporada da série principal.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!