in

The Black Eyed Peas lança nova versão de “Where Is The Love?”; ouça

Assim como o prometido, o The Black Eyed Peas disponibilizou na noite desta quarta-feira (31) uma nova versão de “Where Is The Love?”, canção lançada originalmente em 2003 como primeira música de trabalho do disco “Elephunk”.

A reedição da faixa recebeu um videoclipe, disponível com exclusividade no Apple Music, com a participação especial de nomes como Justin Timberlake, Wiz Khalifa, Jessie J, Ty Dolla $ign, Jaden Smith, A$AP Rocky, Mary J. Blige, Andra Day, Jamie Foxx, Wilmer Valderrama, Snoop Dogg, Tori Kelly, Usher, DJ Khaled, Kendall Jenner, Becky G, Nicole Scherzinger, The Game, Vanessa Hudgens, Diddy, entre diversos outros. É esperado que a música seja liberada nos demais serviços de streaming em breve pelo grupo.

Ouça a nova versão de “Where Is The Love?” na íntegra abaixo:

A renda arrecadada através das vendas digitais da canção pelo iTunes será doada para a “i.am.angel Foundation”, organização fundada por Will.i.am em 2009 com o intuito de administrar atividades e programas de caridade de maneira a fornecer bolsas de estudo, faculdades e novas oportunidades de educação nos Estados Unidos.

“Where Is The Love?” foi originalmente lançada em junho de 2003 como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do The Black Eyed Peas, “Elephunk”. A nova edição da canção é direcionada aos recentes atos de terrorismo e violência que têm chocado ao mundo, tais como os ataques de Paris, Bruxelas, Orlando, Dallas, Baton Rouge e no Oriente Médio, e aos assassinatos de cidadãos norte-americanos por policiais, como nos casos de Alton Sherling e Philando Castile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *