in

Netflix divulga novo teaser de reboot de “Rebelde”

rebelde reboot trailer netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (9), a Netflix divulgou um novo teaser do reboot “Rebelde”. A série carrega inspiração em “Rebelde Way”, telenovela produzida pela argentina Cris Morena.

Leia mais: Netflix apresenta lojas de “Stranger Things”

No vídeo, é possível observar alguns detalhes da trama – como os personagens se unindo para formar um grupo, com o objetivo de participar da Batalha das Bandas, descrita como “a passagem automática para o estrelato”.

Entre cenas no ambiente escolar e de alguns possíveis romances, o trailer mostra, principalmente, a dinâmica da banda. Os personagens apresentam, inclusive, uma nova versão de “Rebelde”, conhecida por ser o tema da famosa versão mexicana da novela. É mostrada, também, uma versão de “…Baby One More Time”, de Britney Spears, nas vozes do elenco.

Veja o teaser abaixo:

Saiba mais sobre o reboot de “Rebelde”, da Netflix

A nova geração de “Rebelde” seguirá a mesma linha vista anteriormente – a história foca nos dramas da juventude e o cotidiano dos jovens na rígida Elite Way School. Os protagonistas também formam uma banda, e tentam balancear a vida escolar e os compromissos com o grupo. Além disso, eles tentam enfrentar tópicos comuns da adolescência, como amor, amizade, brigas e mais.

No entanto, a história não segue o mesmo roteiro da produção original. E, apesar de alguns terem personalidades equivalentes aos já vistos, os nomes e conflitos são diferentes. Por isso, a série não se trata de um remake, como dito anteriormente, e sim de um reboot.

É preciso frisar, também, que a nova geração não tem relação com o grupo RBD, criado a partir da telenovela mexicana. O projeto é inspirado em “Rebelde Way”, novela argentina de 2002. No trailer, porém, é possível ver que Estefanía Villareal está presente na produção. A atriz fez parte da versão do México, onde interpretava Celina Ferrer.

No elenco principal do seriado da Netflix, estão: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a atriz brasileira Giovanna Grigio.

O reboot da novela, que estava sendo planejado desde 2018, estreia dia 5 de janeiro do ano que vem.

rebelde reboot netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Nos siga no Instagram e no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *