17 de setembro de 2019 por Leonardo Fernandes.

A espera enfim acabou: pelo Twitter, o jornalista José Norberto Flesch confirmou que Taylor Swift virá ao Brasil ano que vem. Nesse sentido, a cantora fará um show em São Paulo, no dia 18 de julho de 2020.

A informação também foi confirmada no site oficial de Taylor, com a data já programada entre os eventos. O show no Allianz Parque acontecerá logo depois da performance da artista em Lisboa, no dia 9.

A produtora Time For Fun será a responsável pela vinda da estrela, que liberará mais informações sobre a venda de ingressos em breve:

A princípio, os shows de Taylor estavam sendo discutidos para acontecerem no começo de 2020, entre março e abril. Contudo, os rumores logo foram derrubados na web, o que aumentou ainda mais as especulações sobre a cantora vir ou não ao Brasil depois de anos.

Com o sucesso do novo disco e a demanda por ingressos, é bem provável que ao menos mais uma data seja anunciada em solo nacional. Por enquanto, resta esperar mais divulgações por parte da Time For Fun pelas redes sociais.

Vale lembrar que a artista fez a sua primeira apresentação com músicas do “Lover” semana passada, no dia 9, em Paris.

Taylor Swift alcança grande número de streams

Além disso, o novo álbum de Taylor continua sendo um mega sucesso tanto em vendas quanto em streaming. Conforme foi lançado no último dia 23 de agosto, o disco já atingiu a marca de um bilhão de streams apenas no Spotify.

De acordo com a cantora, ela está coletando ideias para as promoções futuras do disco, e também para o próximo single. Durante entrevista ao podcast “Ash London LIVE”, Swift comentou que “Cruel Summer” poderia ser lançada para ser promovida em algum momento.

Atualmente, “Lover” está em segundo lugar na parada da Billboard 200. Além do mais, a cantora também foi confirmada como uma das mentoras da nova temporada do The Voice USA.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.