in

Taylor Swift retorna como mentora ao The Voice EUA

Após alguns rumores que circulavam pela internet, Taylor Swift foi oficialmente confirmada como “Mega Mentora” na edição atual do programa The Voice EUA.

O papel de Taylor é ajudar no treinamento dos candidatos escolhidos pelos técnicos dessa temporada, que são Kelly Clarkson, John Legend, Blake Shelton e Gwen Stefani. A participação da cantora será na etapa “Knockout Rounds”, prevista para começar no final de outubro.

O anúncio foi feito por um vídeo postado nas redes sociais, em que John Legend e Blake Shelton comentam sobre quem pode ser o “Mega Mentor” dessa edição do programa. Taylor Swift aparece atrás deles.

https://twitter.com/NBCTheVoice/status/1173620053557895170?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1173620053557895170&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fe-oficial-taylor-swift-e-anunciada-como-mega-mentora-do-the-voice-eua%2F

Durante o “Knockout Rounds”, os candidatos são emparelhados com um companheiro de equipe, e selecionarão suas próprias músicas para tocarem individualmente. Taylor trabalhará com os quatro técnicos e suas equipes para fornecer feedback, sugestões e elogios enquanto os candidatos se preparam para sua apresentação. Somente os técnicos escolherão o vencedor, e o candidato não escolhido ficará disponível para ser “roubado” por outro técnico.

A 17ª – e nova temporada do The Voice EUA estreia em 23 de setembro.

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift participa do The Voice. Na 7ª temporada do programa ela também atuou como Mega Mentora. A cantora também se apresentou na final da 16ª temporada, no início desse ano.

“Lover”, de Taylor Swift

Taylor Swift, ultimamente, anda quebrando todas as paradas com o lançamento de seu novo álbum, o “Lover”. Seu sétimo álbum de estúdio, é considerado o mais vendido de 2019, e também o disco mais vendido desde que “Reputation” foi lançado, em 2017.

A cantora já vendeu mais de 50 milhões de álbum e 150 milhões de singles até hoje. Além disso, é dona do vídeo mais visto na história do YouTube.

Recentemente, Taylor apresentou pela primeira vez ao vivo algumas faixas de “Lover”, em um show em Paris. As músicas escolhidas foram “Death By A Thousand Cuts”, “Cornelia Street” e o hino femininsta “The Man”. As mais conhecidas “You Need To Calm Down”, “The Archer” e “Lover” também foram apresentadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *