in

Justin Bieber lança clipe de “Yummy”; assista

Mal começamos o ano e já temos lançamentos e previsões de estrondosos. Ontem, 3, Justin Bieber lançou a prometida nova música: “Yummy”. Além do novo single, ainda nesse mês (no dia 27) irá online o seu novo docu-séries, “Justin Bieber: Seasons”. Ela deve retratar a caída do canadense até sua volta nos dias atuais, e também abordar um pouco de sua vida pessoal.

Leia mais: Justin Bieber faz comeback com “Yummy”; confira!

E parece que janeiro é um mês mesmo bastante importante para Bieber. Hoje, 4, foi lançado em seu canal do Youtube o clipe para “Yummy”, primeiro clipe desde seu último, “Company”, em 2016. Confira abaixo:

Live com Bieber e desempenho da canção

Às 13h, Justin Bieber realizou uma live chat com fãs, onde respondeu algumas perguntas de seus fãs antes da estreia do clipe de “Yummy”.

Pergunta: Quanto tempo levou para fazer o álbum?

Resposta: Eu tenho trabalhado nas canções sem parar mas eu provavelmente estou produzindo esse álbum por mais de um ano.

Pergunta: Parte favorita da letra da música?

Resposta: Toda letra tem um significado para mim, eu não penso sobre isso dessa forma.

Pergunta: Quem inspirou para fazer Yummy?

Resposta: Minha esposa.

Apesar da recepção ruim por boa parte da crítica (“‘Yummy’ é um retorno morto ao ponto que até Bieber parece entediado”, segundo o Pitchfork), seu desempenho em vendas tem sido bom. Desde metade do dia da sexta, ela atingiu a primeira colocação do iTunes dos Estados Unidos, se tornando sua 45º vez do feito. A canção também conseguiu lugares privilegiados em playlists da Apple Music e Spotify.

Nas rádios americanas, chegou a ser tocada 4 vezes em um único dia em algumas delas. Chegou até mesmo a conquistar o seu lugar em programações de rádio de música adulta contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *