in ,

Após 3 anos, Taylor Swift dá sua primeira entrevista para uma revista

quiz taylor swift

A nova era está chegando com tudo! Nesta quinta-feira (09), a revista estadunidense Entertainment Weekly divulgou sua capa da semana com ninguém menos do que Taylor Swift.

Além de uma sessão de fotos incrível, a cantora também contou mais sobre o novo álbum que está por vir. Essa é a primeira entrevista que ela dá para revistas em três anos. Então podemos esperar muitas novidades!

Taylor Swift na capa da Entertainment Weekly (Foto:
Peggy Sirota / EW )

Os easter eggs de Taylor

Como muitos fãs já sabem, Taylor adora espalhar dicas dos seus próximos trabalhos em suas postagens nas redes sociais. Inclusive, antes mesmo de sair seu novo single “ME”, os Swifties já estavam reunindo teorias sobre TS7 baseado em seus posts.

O primeiro de todos foi a partir de uma foto que Taylor postou em seu Instagram de uma paisagem com palmeiras. Na entrevista para a EW, ela conta que não esperava que os fãs fossem descobrir, mesmo que já tivesse os “treinado” para serem assim.

Eu amo que eles gostem da dica enigmática. Porque enquanto eles gostarem, continuarei fazendo isso. É divertido. Parece travesso e brincalhão“, disse.

“Eu postei isso no dia em que terminei o sétimo álbum. Não esperava que (fãs) soubessem disso. Imaginei que eles descobririam mais tarde, mas muitas de suas teorias estavam corretas. Aqueles outros easter eggs estavam apenas tentando estabelecer esse tom, que eu prenunciei tempos atrás em um vídeo vertical do Spotify para “Delicate”, pintando minhas unhas com essas cores (pastel)”.

Mais novidades sobre o novo álbum

Durante a “Reputation Tour“, Taylor revela que sua interatividade com os fãs a fez se sentir mais humana. E toda essa energia positiva foi canalizada no estúdio, onde a cantora gravou o novo álbum em pouco menos de três meses.

Mas a rapidez do processo não significa que o TS7 vai ser um LP curto. Taylor confirmou que seu sétimo álbum terá mais músicas do que qualquer outro que já lançou. “Eu tento não fazer um álbum com qualquer expectativa“, diz ela. “Comecei a escrever tanto que soube imediatamente que provavelmente seria maior”.

Taylor ainda diz que está tentando transmitir um espectro emocional nesse novo álbum. “Eu definitivamente não quero ter muito de uma coisa só… Você terá algumas músicas alegres e algumas realmente muito tristes mas não o suficiente para você precisar se preocupar comigo“.

“Desta vez eu me sinto mais confortável sendo corajosa o suficiente para ser vulnerável, porque meus fãs são corajosos o suficiente para serem vulneráveis ​​comigo. Quando as pessoas se aprofundarem no álbum, ficará bastante claro que isso é mais a impressão digital disso — que há muito mais na jornada pessoal de um cantor/compositor do que a última”.

Um novo capítulo na vida de Taylor

O TS7 de fato marca uma nova era de sua vida. Taylor reflete sobre escolhas e diz que tem sido mais capaz de priorizar o que é importante para ela. “Nossas prioridades podem ficar confusas existindo em uma sociedade que põe um valor em assumir o jeito que as pessoas vêem sua vida“, diz.

Ela completa a reflexão ao citar que a mídia social deu às pessoas uma maneira de expressar sua arte. “Eu uso isso para me conectar com os fãs. Mas, no lado negativo, você sente que há 3 trilhões de novos aros invisíveis pelos quais você tem que pular, e que nunca conseguirá passar por todos eles corretamente“.

Eu — juntamente com muitos dos meus amigos e fãs — estou tentando descobrir como navegar vivendo a minha vida e não apenas mostrando o que eu quero que as pessoas pensem que é viver a minha vida“, desabafa Taylor, que completa: “Nem sempre consigo manter um equilíbrio, e acho que é importante que todos saibam disso. Nós estamos sempre aprendendo, e isso é algo que eu também tive que aprender — que eu tenho que ser corajosa o suficiente para aprender“.

“Aprender em público é tão humilhante às vezes… Eu me sinto mais equilibrada na minha vida do que antes? Provavelmente sim. Mas isso é permanente? Não. E eu acho que ficar bem com isso me colocou em uma posição um pouco melhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *