in

Taylor Swift mostra bastidores de “You Need To Calm Down” e mais; veja

Taylor Swift está com tudo depois de lançar “You Need To Calm Down. Nesta quinta-feira (20/06), a cantora liberou o vídeo dos bastidores da filmagem do videoclipe do seu último single.

Nele, vemos a relação de Taylor com as drag queens que participaram do clipe da música. Em ordem, quem aparece são: Trinity The Tuck, Delta Work, Jade Jolie, Trinity K. Bonet, Riley Knoxx, Adore Delano, Tatianna e A’keria C. Davenport.

A cantora é uma fofa a todo momento, e chega até a brincar com Tatianna, que faz a sósia de Ariana Grande no clipe, perguntando se ela gostaria de algum snack. “Elas estão incríveis. Nós passamos o dia todo juntas, tomando coquetéis. Tem sido bom“, comenta Taylor.

Até que em um certo ponto, vemos o momento em que Taylor escreve um bilhete convidando Todrick Hall para ser o co-produtor executivo.

Então meu amigo Todrick é uma daquelas pessoas que é muito generosa com seu esforço e tempo, e nunca pedia crédito quando merecia. Ele colocou tanto nesse vídeo, seja na seleção de elenco ou ideias ou moda. Logisticamente, ele basicamente escalou metade desse vídeo. Então vou pedir a ele para ser co-produtor executivo do vídeo neste cartão“.

Depois desse pedido pra lá de especial, é claro que Todrick responde sim todo emocionado. “Eu nunca cheguei a ir ao baile de formatura, mas se havia algo que estivesse perto de um pedido para ir ao baile, foi o que eu acabei de experimentar“, diz ele.

Confira, a seguir, o vídeo dos bastidores de “You Need To Calm Down“:

Taylor Swift e os easter eggs de “ME!”

Seguindo a onda da sua nova era, os swifities já fizeram altas teorias sobre o novo álbum, e até descobriram alguns easter eggs escondidos no clipe de “ME!“. Mas o que a própria cantora revela, é que nem todos eles foram descobertos (inclusive ainda existem muitos não revelados).

Em entrevista à radio Heart a cantora disse que: “Há muitos easter eggs neste vídeo para músicas não lançadas. Se você assistir algumas vezes, você notará coisas que parecem estar apontando para outra coisa. Se você pensar ‘o que isso significa?’ é provavelmente um easter egg”.

Já quanto a capa do seu último single “You Need To Calm Down“, Taylor diz que este não é um easter egg. “É algo que eu pensava como uma espécie de metamorfose metafórica de cobras a borboletas. Eu gosto de usar muitas imagens e simbolismos em álbuns e eu usei muito esses últimos dois“, comenta ela.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

O seu próximo álbum, intitulado de “Lover“, será lançado no dia 23 de agosto. Mas enquanto a data não chega, o músico e produtor Jack Antonoff (envolvido na produção do “Reputation” e “1989“) postou recentemente uma foto de Taylor em estúdio. Confira:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *