in

Shows de Taylor Swift no Brasil e Estados Unidos são adiados para 2021

Em meio à vários shows sendo cancelados e adiados nesse ano, alguns que até agora se mantinham de pé eram os de Taylor Swift, que tinha datas para São Paulo e pelos Estados Unidos. No entanto, o jogo virou hoje (17).

Leia também: Como ficaram os shows no Brasil após medidas contra o coronavírus?

Em seu Twitter, Taylor se pronunciou adiando oficialmente os shows que realizaria aqui nos dia 18 e 19 de julho, além da turnê Lover Fest pelos EUA. Confira o tweet publicado:

“Estou muito triste que não será possível ver vocês em shows nesse ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, se mantenham saudáveis e seguros. Verei vocês do palco assim que puder, mas agora, o que é importante é se comprometer com a quarentena, para o bem de todos nós”.

Comunicado

Junto ao tweet, veio um texto com maiores explicações, que você pode conferir a tradução abaixo.

A batalha contra o COVID-19 é um desafio nunca visto antes em nossa sociedade global, e a segurança e bem estar dos fãs deve sempre ser a prioridade. Organizações de saúde e governos ao redor do mundo tem apoiado fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado de tempo. Com tantos eventos pelo mundo já cancelados e com a direção dos oficiais de saúde em uma tentativa de manter os fãs seguros e ajudar o espalhamento da COVID-19, infelizmente foi feita a decisão de cancelar todas as aparições ao vivo e performances nesse ano.

Os shows dos EUA e Brasil serão reagendados para acontecerem em 2021, com datas que serão anunciadas mais tarde nesse ano. Os ingressos obtidos para os shows serão transferidos para as novas datas sem ação por parte das empresas de ingresso.

Para aqueles que desejarem reembolso para ingressos comprados para os shows da turnê estadunidense Lover Fest, ele será possível a partir de 1ºde maio de acordo com os termos da Ticketmaster. Fique de olho para um e-mail da Ticketmaster com informações sobre como solicitar. Para atuais informações disponíveis sobre todas as outras datas de apresentações, por favor visite TaylorSwift.com. Muito obrigada por entenderem. Esperamos ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro.”

Como fica a situação dos shows no Brasil mais especificamente?

No site da Tickets For Fun, já é possível na página de shows da cantora ver uma mensagem que os shows foram adiados para o próximo ano. No entanto, sem maiores informações sobre datas ou reembolso.

Segundo uma medida provisória solta no dia 8 de abril, a Tickets For Fun não será obrigada a gerar reembolso de ingressos para eventos adiados. No entanto, a empresa em breve deve divulgar informações se será ou não possível o recurso.

Fiquem ligados! Assim que houverem mais informações, postaremos aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *