in ,

Tame Impala é confirmado na line-up do Lollapalooza Brasil

Foi confirmado na tarde desta terça-feira (11) que a banda australiana Tame Impala é a mais nova atração da line-up da próxima edição brasileira do festival Lollapalooza. A informação veio do site Popload, que também confirmou a presença do Florence + The Machine no evento.

Segundo o site, as negociações de artistas em geral com a equipe do Lollapalooza têm se intensificado cada vez mais, o que justifica as constantes confirmações de novas atrações do festival.

Essa será a quarta vinda do Tame Impala ao Brasil, depois de apresentações em 2012, 2013 e 2014 em outros festivais de música. Desta vez, a banda virá para divulgar o álbum “Currents”, lançado no mês passado e com uma boa recepção da mídia em geral.

O Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além do Tame Impala, atrações como Mumford & Sons, Florence + The Machine, HAIM, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Marina and the Diamonds e Alabama Shakes também marcarão presença no festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *