in , ,

Florence + The Machine é confirmado no Lollapalooza Brasil 2016

Conforme março de 2016 se aproxima, nomes e mais nomes são confirmados para a próxima edição brasileira do Lollapalooza. Depois de várias atrações terem sido anunciadas nos últimos dias, desta vez foi a banda Florence + The Machine que confirmou sua participação no festival.

A informação vem do site Popload, responsável por vazar algumas das negociações de outros artistas e grupos musicais com a equipe do Lollapalooza, como, por exemplo, o Mumford & Sons.

A banda liderada pela cantora Florence Welch virá para a turnê de divulgação do álbum “How Big, How Blue, How Beautiful”, lançado em junho, sendo assim sua terceira vinda ao Brasil. O Florence + The Machine já passou por São Paulo em 2012 e pelo Rock in Rio de 2013.

Além da confirmação do Florence + The Machine, também foi anunciado que a banda Alabama Shakes, cuja participação no Lollapalooza já havia sido divulgada antes, participará das chamadas “Lolla Parties”, que consistem em side shows realizados antes do festival.

O Lollapalooza ocorrerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março de 2016. Além do Florence + The Machine, nomes como Noel Gallagher, Mumford & Sons, Of Monsters and Men e Alabama Shakes também estarão presentes no festival.

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *