in

Imagine Dragons anuncia álbum duplo e lança clipe do single “Bones”

“Mercury – Acts 1 & 2” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 1º de julho

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 6 de abril, o Imagine Dragons anunciou o álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2”, previsto para ser lançado em todas as plataformas digitais no dia 1º de julho. Para dar peso à divulgação do trabalho, a banda também lançou nesta quarta o videoclipe do seu single mais recente, “Bones”.

Imagine Dragons com álbum duplo

O novo álbum duplo do Imagine Dragons vem para dar sequência ao anterior, o mais recente e quinto da carreira do grupo “Mercury – Act 1”, lançado em setembro de 2021.

Pelo que podemos acompanhar pelo site da Apple Music, o primeiro disco vai contar com as 14 músicas já presentes no primeiro ato, incluindo os singles “Follow You”, “Cutthroat”, “Wrecked”, “Monday”, e a famosa “Enemy”, faixa da trilha sonora da série animada de League of Legends, “Arcane” (presente na Netflix).

Já o segundo ato inicia com o novo single, “Bones”, além de outras 17 canções inéditas. A canção foi lançada em março e está presente no trailer da terceira temporada da série da Prime Video, “The Boys”. Ainda sobre a música, a banda liberou hoje o seu novo clipe. Assista abaixo:

No vídeo, podemos acompanhar a banda em um escritório financeiro comemorando o sucesso. Porém, ao decorrer da música, zumbis aparecem, até que todos dançam juntos – inclusive o próprio vocalista. Além disso, o clipe traz uma clara referência a “Thriller”, música e clipe do Michael Jackson.

“Definitivamente serviu de inspiração para o vídeo de ‘Bones’. Eu sempre amei que ‘Thriller’ fosse assustador e divertido ao mesmo tempo. Eu não sabia quando criança se queria assistir de novo ou não por medo de ter pesadelos, mas sempre voltava para ver mais com os olhos semicerrados. A ideia de punir Wall Street com uma infecção zumbi parecia divertida. E foi”, comenta o vocalista, Dan Reynolds, em comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *