in

“Stranger Things”: confira o primeiro teaser da 5ª temporada

A última temporada do seriado ainda não possui data de estreia definida

stranger things teaser
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (12), as contas oficiais da série “Stranger Things” publicaram o primeiro teaser oficial para a 5ª temporada.

A quinta temporada do seriado será o encerramento oficial da produção da Netflix. Nos próximos episódios, o público irá acompanhar o caos formado na cidade de Hawkins após os ataques do vilão Vecna (vivido por Jamie Campbell Bower).

A produtora ainda não confirmou muitas informações sobre a continuação da série. No entanto, é esperado que o elenco principal participe da temporada – o que garantia o retorno de Millie Bobby Brown, Finn Wolhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder e David Harbour aos seus papéis.

Leia mais: “Amar é Para os Fortes”: conheça nova série brasileira do Prime Video

Leia mais: “Retratos Fantasmas” é o escolhido para disputar vaga no Oscar 2024

Veja o primeiro teaser da 5ª temporada de “Stranger Things”

A pequena prévia de “Stranger Things” mostra os destroços da Scoops Ahoy – a fictícia sorveteria apresentada na 3ª temporada do seriado. A legenda da publicação diz: “Desculpe a nossa bagunça”.

Confira:

A quinta e última temporada da produção ainda não possui uma data de estreia definida. Por enquanto, é possível ver as quatro primeiras partes da série através da Netflix.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *