in

“Casamento às Cegas Brasil”, “Queer Eye Brasil” e mais novidades de realities da Netflix

Plataforma também divulgou novidades de versões brasileiras de “Iron Chef” e “Brincando com Fogo”

Foto: Divulgação/Netflix

Nos próximos quatro meses, os fãs de reality shows vão ganhar muitas novidades da Netflix. Confira imagens exclusivas, novos episódios e muito mais do que vem por aí.

Reality shows na Netflix

Dentre as várias novidades da Netflix para os reality show da plataforma de streaming, vão chegar novos episódios de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, além de versões brasileiras de “Iron Chef” e “Queer Eye”.

O aquecimento começa com fotos inéditas do cenário e dos chefs que, em uma disputa bem acirrada, vão exaltar o tempero brasileiro em “Iron Chef Brasil”. O reality estreia no dia 10 de agosto, sob o comando de Fernanda Souza e Andressa Cabral.

Foto: Divulgação

“O ‘Iron Chef Brasil’ é uma competição extremamente dinâmica. A disputa é respeitosa, mas bastante acirrada porque os participantes são inacreditavelmente bons e sabem o que estão fazendo. Esse é um reality muito divertido e emocionante – as histórias da vida de cada um são tão especiais. Fora a valorização da culinária do nosso país, que é uma das coisas mais lindas que a gente tem, né? O Iron Chef Brasil entrega tudo!” comenta a apresentadora Fernanda Souza.

Já o “Queer Eye: Brasil” ganhou um novo trailer e data de estreia para o dia 24 de agosto. Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas estarão presentes na versão brasileira do programa.

“O formato, por si só, é muito interessante, mas o mais especial a cereja do bolo é mesmo a pessoa para quem a gente está olhando, o herói. Eu me vejo em cada um dos seis personagens, que têm suas dores e estão lá para passar por uma mudança. Por outro lado, existe ainda a transformação dos próprios Fabulosos. Eles também foram tocados e estimulados a repensar muitos conceitos. Ou seja, Queer Eye transformou todos nós!”, revela a diretora Andrea Cassola.

Em “Brincando com Fogo Brasil”, a comediante Bruna Louise retoma sua parceria com Lana, que estreia sua segunda temporada na Netflix no dia 28 de setembro. Agora, 14 solteiros serão confinados em um paraíso tropical e desafiados a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias. Confira aqui quem são os novos participantes:

Foto: Divulgação

Por fim, a segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, ganha data de estreia. O reality retorna à Netflix no dia 30 de novembro, sob comando do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. A série reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual e, em modo acelerado, todas as demais etapas de um relacionamento até o grande dia do casamento.

Veja também as primeiras imagens dos cenários dessa segunda temporada: o corredor de cabines, as cabines, os lounges onde se reúnem os participantes masculinos e femininos e o espaço em que eles se veem pela primeira vez:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0