in

Stranger Things: criador revela que ‘todo mundo está em perigo” no Vol. 2

O Vol. 2 da 4ª temporada chega na Netflix em 1º de julho

stranger-things-vecna
Reprodução/Netflix

(Alerta de Spoiler da 4ª temporada de Stranger Things!)

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things deixou todo o público tenso e curioso para saber qual vai ser o final da história mais mortal e perigosa que os personagens já enfrentaram até agora.

E para quem pensa que tudo vai dar certo no final, pode começar a se preparar! Um dos criadores da série revelou em uma entrevista à Variety que “todo mundo está em perigo“.

“Eu realmente não quero dizer, mas eu ficaria preocupado com os personagens indo para o Volume 2, com certeza. Espero que seja esse o sentido, porque é uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças“, disse Ross Duffer.

Matt Duffer por outro lado contou que a nova leva de episódios de Stranger Things vão tirar várias das dúvidas dos fãs, inclusive se o ‘Upside Down ficou congelado no tempo no dia que Will foi sequestrado.

Essa é realmente uma das poucas perguntas que levantamos nesta temporada que não será respondida no Volume 2. Mas isso está preparando o terreno para grandes revelações em nossa temporada final“.

Já dissemos isso antes, mas a Netflix, no meio da primeira temporada, eles disseram: “Você pode nos explicar o que é o Mundo Invertido e de onde esses monstros estão vindo – todas essas coisas?” Então escrevemos este documento – passamos uma semana com nossos escritores apenas escrevendo toda a mitologia e foi aí que realmente definimos o que era o Mundo Invertido e de onde esses monstros estavam vindo e o que tudo isso significava“, complementou Matt.

 “E então, nesta temporada, estamos dando ao público muitas informações, mas ainda há mistérios sobre o Mundo Invertido, e esse é um dos grandes. Mas nós realmente queríamos insinuar isso nesta temporada porque vai desempenhar um papel tão grande“, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *