in ,

Stormi: veja 5 momentos fofos da filha de Kylie Jenner e Travis Scott

Foto: Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, já ganhou as redes sociais pelo jeitinho doce de falar e por uma gentileza fora do normal para uma criança de apenas três aninhos. O casal, que pode estar esperando seu segundo filho, de acordo com informações do TMZ, publicou, nesta terça-feira (24), um pedido inusitado da pequena.

Na postagem, Kylie Jenner diz que Stormi pede para ao pai, há um tempo, para andar em um “ônibus amarelo”, muito típicos nos Estados Unidos para o transporte de crianças na escola. Por isso, o primeiro item da nossa lista de momentos fofos da Stormi é…

Foto: Reprodução/Instagram

Momentos fofos de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott

1 – Quando Travis alugou um ônibus amarelo para Stormi passear

https://twitter.com/PortalTravisBRA/status/1430247752135548937

Leia também: Kylie Jenner está grávida de segundo filho com Travis Scott, segundo TMZ

2 – Quando a Stormi ganhou no “jogo da paciência”

No início de 2020, estava rolando uma trend com uma câmera escondida para testar a paciência dos nossos filhos e cachorros quando ficam sozinhos com algum lanche bem gostoso. Kylie fez o teste com a pequena e adivinha quem ganhou?

3 – Quando Stormi fez cookie de Halloween e a doçura ficou por conta dela

Em outubro, para comemorar o Halloween, que é uma data mais do que especial para os norte-americanos, Kylie gravou um vídeo com Stormi tentando fazer cookies. Nos comentários, só elogios para a pequena que mostrou como é gentil e paciente, mesmo quando tudo dá errado.

O bônus é que ambas estavam vestindo pijamas combinando, e isso nos leva para nosso quarto momento!

4 – Roupas combinando

Aqui a gente também dá os créditos para Kylie Jenner. A pequena Stormi dá um show de fofura também com seus looks, que às vezes até combinam com os pais.

https://www.instagram.com/p/CJO00gYnDMD/
https://www.instagram.com/p/CIi9gzWnsQX/
https://www.instagram.com/p/CHx9LnAn7Na/

E até o Travis tira uma casquinha…

5 – Quando Stormi nos lembra que elogios são gratuitos

Além de tudo, a pequena também bomba na internet com os elogios que faz para os pais e familiares. Sejam em vídeos ou stories, Stormi sempre nos lembra que gentileza é algo de graça e deixa nosso coração quentinho sobre a nova geração que está chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *