Nesta quarta-feira (15/05), o DJ Stevi Aoki lançou o clipe do seu último singleDo Not Disturb“. A música faz parte do álbum “Neon Future III” e quem dirigiu o videoclipe foi a atriz que participou do collab:Bella Thorne.

O conceito girou todo em torno de American Horror Story: Hotel. Aqui temos um hotel assombrado com personagens macabros, além de um clima para lá de sexy. Além de dirigir, Bella também participa do clipe ao lado da youtuber canadense Gigi Gorgeous.

Confira abaixo o resultado:

Para o site americano Nylon, Bella contou a respeito dessa experiência por trás das câmeras. Ela disse estar muito empolgada em dirigir um videoclipe para Steve Aoki e feliz por ele acreditar na sua minha visão da música.”Nós nos divertimos muito brincando com o lado mais sombrio, e eu planejo fazer muito mais disso“, acrescentou.

Já Aoki revelou que trabalhar nessa música com Bella foi incrível e fez com que o videoclipe fosse a cereja no topo. Quanto ao processo de produção, ele definiu como “muito DIY, muito criativo”, e foi só elogios para a atriz: “Bella é muito inspiradora. Ela é uma artista incrível“.

Steve Aoki e o conceito de Neon Future

O DJ americano Steve Aoki é um dos mais conhecidos do cenário. Ele já fez parceria com diversos artistas como: Linkin Park, Iggy Azalea, blink-182, BTS, Louis Tomlinson, Lauren Jauregui, Fall Out Boy, will.i.am e mais.

Seu último álbum de estúdio foi o “Neon Future III”, lançado em 2018. O disco faz parte do terceiro capítulo do conceito dos álbuns “Neon Future”. A primeira parte foi lançada em 2014 e a segunda em 2015.

Capa do álbum"Neon Future III" de Steve Aoki.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Para a revista Billboard, Aoki contou que o conceito é sobre realmente abraçar a tecnologia. “O futuro da ciência e das ideias, da música e da humanidade. É apenas a visão geral de um futuro otimista da tecnologia“, completou.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.