in

“The Masked Singer Brasil”: veja destaques da estreia de nova temporada

Em novo horário, agora aos domingos, o “The Masked Singer Brasil” estreou sua segunda temporada na tarde de ontem (23). Além da nova programação, a competição musical contou com nova jurada, nova apresentadora e a revelação de um mascarado.

Foto: Reprodução/Globo

Veja destaques da estreia de nova temporada de “The Masked Singer Brasil”

A nova temporada de “The Masked Singer Brasil” chegou com muitas novidades para o público. Agora, além de Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck faz parte da mesa de jurados que tentam descobrir quem são as celebridades mascaradas. A humorista entra para substituir a cantora Simone, que marcou presença na primeira temporada.

E mais um substituição também aconteceu nos palcos do “The Masked Singer Brasil”. Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada retornou ao programa agora como apresentadora, papel que antes era ocupado por Camilla de Lucas.

Já no palco, sete mascarados se apresentaram: Lampião e Maria Bonita, primeira dupla da história do programa, Abacaxi, Borboleta, Motoqueira, Ursa, Rosa e Coxinha.

No final, após muitos palpites e votações acirradas, a Rosa foi eliminada da competição e teve a identidade revelada.

Surpreendendo a todos, a voz por trás da fantasia era ninguém mais ninguém menos que Gretchen.

“Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque vocês iam saber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, afirmou a rainha do rebolado.

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1485350102990479361

Leia também: Enquete paredão BBB22: Luciano, Naiara Azevedo ou Natália?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *