in

Spotify Premium anuncia preço reduzido para estudantes

O Spotify anunciou hoje (19) o lançamento do Spotify Premium para Universitários no Brasil. A partir de hoje, estudantes universitários que quiserem ter acesso ao Premium terão a oportunidade de pagar quase a metade do preço normal. A oferta permite que os estudantes paguem R$ 8,50 reais. A promoção é válida para todos os anos em que o aluno esteja matriculado. Com a assinatura Premium, os assinantes tem direito aos seguintes benefícios:

1. Músicas sem interrupções e propagandas.

2. Acesso instantâneo a mais de 30 milhões de músicas.

3. Biblioteca de músicas offline, onde é possível ouvir músicas e playlists em qualquer lugar sem usar o pacote de dados.

4. Melhor qualidade de som

Com o anúncio, o Spotify se torna a empresa de streaming com maior alcance geográfico do mundo para estudantes. Além do Brasil, mais 33 países receberam o lançamento da oferta. Quem se juntou ao Spotify, foi a SheerID, empresa que oferece suporte na administração do programa.

Os estudantes que quiserem assinar a oferta Premium para Universitários do Spotify devem acessar esse site. A verificação é feita através do cartão de estudante, nome da instituição de ensino, endereço de e-mail e data de nascimento do assinante. O pagamento é feito com os métodos tradicionais do serviço de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *