in ,

Novo teaser dublado de “O Rei Leão” traz vozes de IZA e Ícaro Silva

Faltando apenas 10 dias para a enfim estreia de “O Rei Leão”, a Disney liberou mais um teaser, desta vez dublado, para mostrar um trecho da música “Nesta Noite o Amor Chegou”. Confira:

A clássica canção é tema do casal principal do filme, Simba e Nala. Aqui no Brasil, na versão dublada, teremos a oportunidade de ouvir a trilha sonora nas vozes da cantora IZA, interpretando a Nala, e o ator e músico, Ícaro Silva, responsável pelo protagonista Simba.

Ver essa foto no Instagram

O evento do ano está cada vez mais próximo e já conseguimos sentir a emoção chegando! #OReiLeão estreia dia 18 de julho e os ingressos já estão disponíveis no link da bio.

Uma publicação compartilhada por Walt Disney Studios BR (@disneystudiosbr) em

O elenco de “O Rei Leão”

Aos que optarem por assistir ao filme da Disney em inglês, poderão desfrutar das vozes de Beyoncé, como Nala, e Donald Glover, como Simba, cantando a versão original de “Nesta Noite o Amor Chegou”, sendo “Can You Feel The Love Tonight”. Quanto às vozes dos personagens filhotes, JD McCrary será o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph a Nala.

Ver essa foto no Instagram

O elenco de #OReiLeão. 👑 O rei chega aos cinemas no dia 18 de julho.

Uma publicação compartilhada por Walt Disney Studios BR (@disneystudiosbr) em

O restante do elenco traz James Earl Jones como o Mufasa, Chiwetel Ejiofor interpretando o vilão Scar, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner no papel do Timão, Alfre Woodard para a leoa Sarabi, Keegan-Michael Key como Kamari, John Oliver para o engraçado Zazu, John Kani como o sábio Rafiki, Florence Kasumba como Shenzi e Eric André como Azizi.

Considerado o live action da Disney mais aguardado nos cinemas, “O Rei Leão” tem estreia marcada para o dia 18 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *