in

“007”: Idris Elba desiste de ser primeiro James Bond negro

Ator descartou qualquer possibilidade de aparecer no filme

Foto: Reprodução Instagram/@mertalas @macpiggott

De acordo com matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, Idris Elba desistiu de interpretar o próximo James Bond em “007”. O ator seria o primeiro representante negro do personagem.

Idris Elba desiste de filmar “007”

O ator Idris Elba estava há anos em negociação com a produção do próximo filme da sequência “007”, porém desistiu de seu papel. Segundo a publicação do The Sun, o motivo é que Elba quer seguir com seus projetos pessoais.

“Os fãs e a Barbara [Brocooli] queriam o Idris, mas ele quer desenvolver um projeto pessoal. Mesmo assim, ele apresentou nomes que podem interpretar o ‘007’. Ele está ‘informalmente’ envolvido no processo de decisão, por estar conversando com os produtores há tanto tempo”, diz o The Sun.

Barbara Brocooli é quem produziu a franquia “007” e que, após “007 – Sem Tempo para Morrer”, com Daniel Craig como James Bond, o ator britânico de 49 anos seria o favorito para o papel. “Ele é um ator magnífico”, adicionou ela.

Apesar de ter recusado interpretar o famoso espião, o ator afirma que vai seguir envolvido com o projeto, mesmo tendo declarado que não há possibilidade de aparecer no filme. De acordo com o The Sun, Elba “está ‘informalmente’ no processo de tomada de decisão, já que está conversando com os produtores há tanto tempo”, indicando outros possíveis atores para pegar o papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *