No último fim de semana, nos dias 15 e 16 de junho, ocorreu, em São Paulo, mais uma edição do festival Só Track Boa. Desta vez, o evento rolou na Neo Química Arena, na zona leste da cidade.
Foram duas noites de muita música eletrônica para um público animado e pronto para curtir a estrutura que contou com mais de 40 atrações nacionais e internacionais no line up, espaços “instagramáveis”, diversas ativações e três palcos completos.
Estrutura de palcos impressiona no Só Track Boa 2024
Um dos pontos mais chamativos do festival foi a grandiosidade das construções. A música foi complementada por shows visuais, carregados de LED e de lasers, aprimorando a experiência do público.
No palco Oca, impressionaram as estruturas que formavam um círculo, fazendo jus ao nome e deixando o ambiente aconchegante e confortável para curtir o som.
Já no palco principal, Never Stop Dancing, os telões enormes iluminavam a noite paulistana. DJs como Cat Dealers, na sexta, e Camelphat, no sábado, se destacaram com seus sets elaborados que esquentaram o público mesmo na noite gelada na zona leste da capital. Destaque também para o Vintage Culture, que apresentou, no sábado, um setlist embasado no álbum “Promised Land”.
Mas o destaque dessa edição ficou com o terceiro palco e “filho caçula” do STB, o LuvLab. Visando abrir espaço para a cena nacional de música eletrônica em grandes festivais, o line up era cheio de brasilidades e ficou pequeno para o talento daqueles que tocaram. Um dos pontos altos foi o set de para Kenya20Hz e também o formato B2B que rolou entre Mochakk e Mu540.
A edição de 2024 foi a maior do evento até então – e vem mais por aí. O festival Só Track Boa passará também por Belo Horzionte, no dia 14 de setembro, e a edição de 2025 já está confirmada.