in , ,

“Superbloom”: Ashton Irwin, da 5SOS, lança single solo “Skinny Skinny”

Ouça Skinny Skinny, debut single do projeto solo, nomeado de Superboom, de Ashton Irwin, da 5SOS

Após dois meses sumido das redes sociais, o baterista da 5 Seconds Of Summer, Ashton Irwin, voltou cheio de novidades! Isso porque o astro australiano liberou “Skinny Skinny”, debut single do projeto solo “Superbloom”.

Antes de mais nada, é importante citar que a canção veio acompanhada por um emocionante clipe dirigido pelo artista em parceria com Jade Ehlers. Certamente, Ashton entregou uma atuação completa nas cenas, mostrando sua luta contra os “demônios do espelho”.

Confira:

“Skinny Skinny”: Os primeiros passos do “Superbloom”

Devido a pandemia, a 5SOS se viu obrigada a cancelar todos os eventos promocionais do álbum “CALM” e adiar os shows da “No Shame Tour” para 2021. Diferentemente do que todos pensaram, o baterista não utilizou o tempo para descansar, mas sim para criar um novo álbum. 

Em suma, o “Superbloom” irá explorar temas como abandono, alcoolismo, depressão, dismorfia corporal, morte, vício, desespero e esperança. Eventualmente, Ashton também destacou como precisou evoluir pessoalmente e profissionalmente para a criação:

“Tive que atingir um certo nível de maturidade lírica para escrever sobre algo que realmente me importava”, explica ele. Nesse ínterim, o cantor também destacou a importância de “Skinny Skinny” e como isso pode ajudar outros jovens: 

“Devemos lutar contra uma escuridão comum que obscurece nossa capacidade de viver verdadeiramente, de viver sem dúvida e sem autodestruição e amar a nós mesmos pelo que somos. Ao escrever esta música, pensei em mim e nas lutas de muitos jovens com a imagem corporal, especialmente a dismorfia”.

Coincidentemente, ou não, o álbum solo de Ashton Irwin será divulgado na integra no dia 23 de outubro, mesmo dia que a 5SOS lançou o “Sounds Good Feels Good”, que trata sobre temas como ansiedade, depressão e suicídio.

E como fica a banda?

Calma, a 5 Seconds Of Summer NÃO está acabando! Com certeza, o anúncio de um projeto solo pegou a 5SOSFamily de surpresa. E, claro, não demorou muito para que rumores sobre uma possível disband fossem levantados.

Porém, o medo foi dissipado logo que o baterista comentou sobre o projeto em suas redes sociais. Além de destacar a alegria de compartilhar o “Superbloom”, Ashton citou como a banda permite que ele desenvolva sua arte:

“Estou ridiculamente animado para compartilhar isso com vocês, parece que este álbum está sendo feito há mais de uma década. Isso me traz a maior alegria saber que estou em uma banda que me permite criar livremente dentro e fora dela. Eu mal posso esperar para vocês ouvirem”.

A reação dos fãs com as novidades

Devido ao grande esforço que tocar bateria demanda, Ashton não tem muitos solos nas músicas da 5SOS. Todavia, com o novo projeto, o artista poderá mostrar 100% os seus vocais.

Entretanto, é fundamental destacar que esse não é a único fator que faz aumentar a expectativa do fãs com o lançamento.

Como já citado, o artista usou a quarentena para se autoconhecer, explorando seus medos e até mesmo o lado mais sombrio de sua alma, a fim de criar um álbum completamente honesto.

Desse modo, o álbum irá apresentar detalhes sobre quem realmente é Ashton Irwin, e isso está deixando os fãs bem ansiosos:

https://twitter.com/vangoghdestiny/status/1308913627060154368
https://twitter.com/btdady_iluvhim/status/1308866022464774144

Então, o que acharam do “Skinny Skinny” e quais as expectativas para o álbum “Superbloom”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *