in

Sincronia dançante e colorida: veja o vídeo de “Super Far” da banda LANY

Por Thiago Cyrino
Se você gosta de vídeo de dança alternativa, você está no lugar certo! Foi lançado, nessa terça-feira (12), o clipe da música “Super Far”, da banda de pop/rock alternativo LANY.
A canção faz parte do álbum autointitulado da banda, lançado no dia 30 de junho de 2017, e que já conta com milhões de ouvintes mensais no Spotify. O vídeo traz os três integrantes em uma sincronia divertida em um cenário totalmente colorido. Aliás, este lado colorido não era utilizado pela banda desde o vídeo de “WHERE THE HELL ARE MY FRIENDS”, lançado no início do ano de 2016.
Se você não conhece LANY, não tem problema! Formado em 2014, o trio californiano ainda não é muito conhecido no Brasil, porém, em lugares como Estados Unidos e Europa, os jovens Paul Klein, Les Priest e Jake Goss são bastante aclamados – inclusive, em sua turnê do último álbum, eles incluíram uma série de shows nos dois continentes. Além disso, a banda já participou de turnês de grandes artistas como Troye Sivan, Halsey e da banda X Ambassadors (já sentiu que eles têm potencial, né?!).
Veja o clipe de “Super Far”, e aproveite para fazer uma comparação com o também colorido “WHERE THE HELL ARE MY FRIENDS”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *