Nesta terça-feira, 1º de novembro, a cantora Simone Mendes sobe ao palco do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em seu primeiro show solo em São Paulo, e aproveita a ocasião para anunciar sociedade com a destilaria Bullhof, considerada a primeira destilaria boutique do país.
Simone no CTN
Além de sócia, Simone se torna embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões. O drink estará disponível no show solo realizado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), desta terça-feira, em São Paulo.
Agora, a cantora e empresária se une a outras celebridades conhecidas mundialmente e que também assinam suas próprias bebidas, como George Cloney com a tequila Casamigos, Blake Shelton com a vodka Smithworks e Ryan Reynolds com o Gin Aviator. No Brasil, por exemplo, Leonardo lançou a cachaça Cabaré e Gusttavo Lima é dono da Vermelhão.
Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller “O Vendedor Pit Bull”, presente em mais de 30 países.
Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Ela estava num restaurante com o amado, bebeu um drink e quis conhecer o GIN. De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas.
A bebida tem alta aceitação porque é refrescante, de baixa caloria, sem açúcar na sua composição, perfumado, aromático e de grande versatilidade na execução dos drinks.