Teve convocação de buda, tombação, muito amor e rap na última apresentação palco Sunset do Rock in Rio 2024. Neste sábado, fechando o palco no “Dia Brasil”, grandes nomes do gênero, como Ricon Sapiência, Karol Conka, Xamã, dentre outros, agitou os espectadores em uma apresentação que reforçou a relevância do gênero no cenário musical.
Leia também: Chitãozinho & Xororó conduzem “Para Sempre Sertanejo” no Rock in Rio 2024
No Rock in Rio 2024, “Pra Sempre Rap” reforça força no cenário musical
Bem verdade que, diferente de outras apresentações do dia, quase não houve interações entre os artistas em cima do palco, no entanto, com tantos nomes de peso, o resultado não poderia ter sido diferente: um show de tirar o fôlego dos presentes.
Ricon Sapiência abriu o espetáculo com “Afro rep“. Após “Linhas de Soco” e “Ponta de Lança“, o cantor apresentou a única ‘mina’ da noite, Karol Conka, que fez o público vibrar com “É o Poder” e os arrebatou de fez com o hit “Tombei“.
Na sequência, Xamã subiu ao palco. “Luxuria” abriu o pocket show do cantor que inclusive emocionou os presentes com uma homenagem a Marília Mendonça. A noite seguiu com um coro em “Malvadão 3“.
Rael também envolveu a galera com “Ela me faz”, “Hip hop é foda” e “Envolvidão“, no entanto, o ponto alto da noite foi Djonga que após cantar faixas como “Junho de 94” e “Solto“, se juntou a um mosh — ou a famosa rodinha punk — junto à plateia.
Marcelo D2 entrou em seguida com “1967”, “Desabafo” e “Mantenha o respeito”, que ganhou Djonga, Rael, Xamã, Daniel Ganjaman e Rincon ao fundo. Por fim, Criolo fechou a noite com “Subirusdoistiozin”, “Não existe amor em SP”, e uma união de vozes em “Convoque seu Buda“.
Não perca nenhum momento do Rock in Rio 2024! Nos siga nas redes sociais Threads, Bluesky, Instagram e no TikTok para ficar por dentro da cobertura completa!