4 de dezembro de 2019 por Redação Tracklist.

Shawn Mendes já chegou no Rio de Janeiro se sentindo em casa: esbanjou simpatia na sacada do hotel e mesmo não podendo falar por ordens médicas, deu seu melhor para agradar os fãs, atendendo vários deles pela rua. E no show desta terça (3) não foi diferente.

Ainda na entrada da arena o clima de animação e preocupação dos fãs era palpável – já que o cantor cancelou um dos shows que faria em São Paulo horas antes dos portões abrirem. Assim que a entrada foi liberada, o alívio se instalou. Bastava esperar Mendes.

E aqui separamos os TOP 7 melhores momentos desse show incrível!

7.  A reciprocidade

Os sorrisos e olhares apaixonados, a troca de energia entre Shawn e os fãs cariocas é algo surreal; Shawn assumiu o papel de fã ao comentar como desde o terceiro show da turnê já aguardava ansiosamente seu retorno ao Rio.

6. Brasil, você é forte!

Ao terminar o show, Shawn levantou a mão e entre os gritos de fãs soltou “Brasil, você é forte! Não esqueçam disso! Vocês são pessoas fortes!” a plateia o acompanhou e foi um momento de impacto.

5. DOR, mas ela não virará ódio 

Em “Youth”, música com uma mensagem super importante no contexto atual, Shawn relembrou que juventude não diz respeito a idade e sim ao estado de espírito, que NÓS somos as pessoas que podemos fazer algo e mudar a realidade na qual vivemos, incentivando seus fãs a usarem suas vozes e lutarem pelas causas que acreditam.

4. She’s got…pera que?

Shawn Mendes sendo Shawn Mendes? Tivemos sim! Enquanto no dia 29, em São Paulo o tombo foi físico, no Rio veio em forma de amnesia! Shawn esqueceu a letra do começo da música “Particular Taste” e a cara de desespero foi IMPAGÁVEL!

3. Os hinos

Como foi em São Paulo, Shawn Mendes no Rio de Janeiro cantou os seus maiores hits. E com certeza os fãs acordaram hoje sem voz após cantarem o mais alto possível sucessos como “Stiches”, “Señorita”, “Treat You Better” e “Mercy”.

2. As Bailarinas

Com certeza, o ponto alto do show foram as sete bailarinas, integrantes de um projeto de dança do complexo do alemão. Shawn as convidou para dançar uma música inédita que ele compôs no piano, e elas ARRASARAM! Foram o centro das atenções, até o cantor – que estava tocando no piano –  não conseguia parar de virar para olhar as pequenas fadas no palco!

1. Invocado

Além de nos presentearem com uma incrível apresentação no palco da Jeunesse, as sete bailarinas ainda nos deram outro presente! Um vídeo de Shawn dançando “Invocada” da Ludmilla nos bastidores do show! EU TENHO GRATIDÃO POR VOCÊS, MENINAS!

Cobertura por: Nina Lobato.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.