in , ,

Sex Education: ouça e conheça 7 músicas da trilha sonora

Foto: Reprodução/Netflix

Nesta manhã (24), a Netflix divulgou que a terceira temporada de Sex Education já tem data para a estreia: 17 de setembro. Que a série é ótima e que vale a pena assistir, todo mundo já sabe. Agora, o destaque da vez vai para a trilha sonora. Pensando nisso, separamos 7 músicas da trilha sonora das duas temporadas já lançadas que valem a pena ouvir, enquanto esperamos a terceira temporada.

Foto: Reprodução/Netflix

Confira o trailer da terceira temporada de Sex Education abaixo:

Trilha sonora de Sex Education: 7 músicas para ouvir e conhecer

1. Billy Idol – Dancing With Myself

A música de Billy Idol, Dancing With Myself é um clássico dos anos 1985. Com uma pegada mais pop rock, a canção é pano de fundo para o começo da trama de Sex Education, logo no 1º episódio da 1ª temporada.

2. A-ha – Take On Me

Take On Me, performado por A-ha também segue uma linha parecida com Dancing With MySelf. A música também é do ano de 1985 e é pano para o 2º episódio da 1ª temporada de Sex Education. Além disso, a canção icônica já foi regravada várias vezes por grandes artistas, como Reel Big Fish e Weezer.

3. Ezra Furman – Body Was Made

Body Was Made faz parte da trilha do 5º episódio da 1ª temporada. Ezra Furman é quem performa essa canção, de estilo Alternativo/Independente. Além disso, a cantora foi a responsável pela composição de grande parte das músicas originais da série.

4.The Cure – Boys Don’t Cry

O grupo The Cure está presente na trilha sonora de Sex Education com a canção Boys Don’t Cry, no 8º episódio da 1ª temporada. A composição é um Pop contagiante do anos 1980.

5. Rod Stweart – Da Ya Think I’m Sexy?

Chegando na trilha sonora da 2ª temporada, temos Rod Stewart com Da Ya Think I’m Sexy? logo no 1º episódio. A canção é um Rock típico, bem o estilo de Sex Education, do ano de 1978 e já foi regravada até por Paris Hilton.

6. Velvet Underground – Pale Blue Eyes

No 3º episódio da 2ª temporada, temos a canção Pale Blue Eyes, do grupo Velvet Underground. O clássico é do ano de 1969.

7. Sufjan Stevens – Mystery Of Love

Por fim, Sufjan Stevens traz sua produção, Mystery Of Love para o 7º episódio da 2ª temporada. Uma das canções de lançamento mais recente da trilha sonora de Sex Education, 2017, ela pertence originalmente ao álbum de trilha sonora do filme “Call Me by Your Name”.

Leia também: Elite: 4 músicas da trilha sonora da quarta temporada que se destacam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *