in , , ,

Elite: 4 músicas da trilha sonora da quarta temporada que se destacam

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (18) foi ao ar a quarta temporada de Elite. A trama está recheada de novos personagens e novos conflitos, mas não é só isso que chama atenção. A trilha sonora de Elite também está dando o que falar com músicas de Nathy Peluso, Sila Lua e muitos outros artistas. Pensando nisso, separamos 4 músicas incríveis que chamam atenção.

Foto: Reprodução

Leia também: Omar Ayuso de “Elite” é o novo modelo da Calvin Klein Underwear

1. BZRP Music Sessions #36 – Nathy Peluso

Para começar, não tem como não mencionar a música utilizada no teaser de divulgação dessa nova temporada de Elite. “BZRP Music Sessions #36” é de Nathy Peluso, de 26 anos. A cantora é conhecida por misturar hip-hop com algo mais conceitual e alternativo em suas produções. Além disso, a canção foi um sucesso atingindo o quarto lugar da parada da Argentina e o décimo primeiro na Espanha.

2. A Little Bit Dangerous – CRMNL

A composição “A Little Bit Dangerous”, do grupo CRMNL também tem grande destaque na trilha sonora de Elite. Os artistas da CRMNL transitam entre música eletrônica, hip-hop e até um pouco indie, dando um toque único e marcante para suas músicas.

3 En Llamas – Pol Granch e Natalia Lacunza

“En Llamas” é um dueto de Pol Granch e Natalia Lacunza, ambos espanhois. Pol foi o vencedor do X Factor Espanha em 2018 e faz parte do novo cast dessa quarta temporada de Elite. Já Natalia ficou conhecida internacionalmente depois de participar da décima edição do reality show Operación Triunfo. O dueto é romântico e bem a pegada de Elite.

4. Nada – Sila Lua

Sila Lua é uma cantora que transita entre a música urbana espanhola e uma pegada eletrônica. A composição “Nada” é do ano de 2018 e assim como “BZRP Music Sessions #36” mistura um pouco de hip-hop com música alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *