in

Snyder Cut, Selena + Chef, Friends: o que assistir na HBO Max?

É OFICIAL! HBO Max está no Brasil com um dos catálogos mais recheados de grandes sucessos dos últimos anos. E se você não sabe por onde começar a sua maratona, nós temos a solução. Separamos algumas sugestões de títulos para você saber o que assistir na HBO Max. Se você ainda não fez sua assinatura ou não sabe por onde começar, preparamos um guia para aproveitar a promoção de 50% de desconto.

Snyder Cut, Selena + Chef e Friends são alguns dos títulos disponíveis na plataforma. Foto: Divulgação

O que assistir na HBO Max?

Liga da Justiça: Snyder Cut

Lançado internacionalmente no dia 18 de Março, o aclamado Snyder Cut está finalmente no Brasil. O título chega junto com o HBO Max e conta com mais de 4 horas de muita ação e desenvolvimento do universo da DC. A história acompanha Bruce Wayne, que comovido pelos atos do Superman, convoca sua nova aliada Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, eles recrutam um time de meta-humanos para tentar salvar o planeta dos ataques.

Selena + Chef

A união entre Selena Gomez e chefs renomados chegou para nos deixar com água na boca. Selena + Chef é uma série original HBO Max que acompanha, durante duas temporadas, a saga de Selena cozinhando pratos exóticos e típicos de grandes cidades do mundo. E pode assistir sem medo, pois a terceira temporada já foi confirmada pela plataforma e será lançada no segundo semestre de 2021.

Friends e Friends: The Reunion

Apesar de os adolescentes não aprovarem, Friends não deixa de ser uma das séries de maior sucesso já produzidas. E para comemorar tamanho sucesso, a HBO Max juntou novamente nossos amigos preferidos para uma reunião pra lá de nostálgica e emocionante. Além do reencontro, todos os episódios da série estão disponíveis na plataforma.

I May Destroy You

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ‘I May Destroy You’, a hora é agora! A série acompanha a jornada de Arabella, uma londrina independente, repleta de bons amigos e com uma promissora carreira de escritora pela frente. Porém, quando colocam drogas em sua bebida, ela se vê questionando e precisando reconstruir todos os elementos de sua vida.

Harry Potter

Potterheads, é hora de maratonar! Nosso bruxinho preferido chegou no HBO Max com todos os filmes disponíveis em um só lugar. Caso você nunca tenha assistido ou lido, Harry Potter é uma saga baseada nos livros escritos pela autora britânica J.K. Rowling. A saga acompanha as aventuras de Harry, que descobre aos 11 anos que é um bruxo ilustre e que deve estudar em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria.

The Flight Attendant

A série que tem como atriz principal Kaley Cuoco, de ‘The Big Bang Theory‘, acompanha a vida de uma comissária de bordo com uma vida estável, mas que vira do avesso quando ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto ao seu lado. Porém, ela não se lembra de nada que aconteceu na noite anterior. A série vem recebendo reações mistas do público e crítica, então, no fim, o melhor é assistir e tirar as próprias conclusões.

Euphoria

A aclamada série interpretada por Zendaya é um dos grandes destaques do HBO Max. A trama se desenvolve em torno de um grupo de estudantes do ensino médio e como cada um deles lida com situações típicas da idade, como sexo, drogas, busca pela identidade, traumas e, claro, comportamento nas redes sociais. A série que rendeu um Emmy a Zendaya é uma produção que não pode passar despercebida da sua maratona.

Como assinar HBO Max?

Gostou? Então veja como você pode fazer sua assinatura e aproveitar os 50% de desconto em todos os planos.

Acesse o site: https://www.hbomax.com/subscribe

Foto: Reprodução

Ao entrar no site, escolha o plano que deseja assinar e crie uma conta. Adicione os dados que usará para acessar a plataforma e logo em seguida você será redirecionado para realizar o pagamento.

Assim que os servidores se estabilizarem você poderá aproveitar tudo que o HBO Max oferece. Vale ressaltar que no plano mensal você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Para os assinantes do HBO Go, a transferência de acesso será automática, ainda não foi revelado se a transferência também permitirá aproveitar os 50% de desconto do lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *