A programação da tarde na TV Globo inclui títulos como "Descendentes" e "Ingresso Para o Paraíso"

Nesta semana, a TV Globo exibe, em sua programação da tarde, longas-metragens como “Descendentes” e “Ingresso Para o Paraíso”. Confira, na lista abaixo, os filmes apresentados na Sessão da Tarde entre os dias 20 a 24/07!
Leia mais: Shakira, Madonna, BTS e Justin Bieber se apresentam na final da Copa do Mundo
Leia mais: “A Odisseia” tem a terceira maior bilheteria de estreia de 2026

Sinopse: “Jefinho sonha em se tornar um cantor de pagode bem famoso e, para tanto, se dispõe a tudo – até mesmo limpar a piscina do dono da gravadora, de olho em uma possível oportunidade. O problema é que ele acaba se envolvendo com a esposa de seu patrão, ao mesmo tempo em que descobre que será pai pela primeira vez”.

Sinopse: “Diane e sua filha Kate são melhores amigas, mas o relacionamento das duas vira de pernas para o ar quando a jovem tenta arruinar os planos de casamento de Diane e seu namorado Bruce”.

Sinopse: “A jornada de um grupo de mulheres da classe trabalhadora de Dublin, em peregrinação a Lourdes na França descobrem a amizade uma da outra, e seus próprios milagres”.

Sinopse: “David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça”.

Sinopse: “Os vilões mais notórios da Disney e seus descendentes estão presos em uma ilha proibida. Mas quando o filho adolescente benevolente do rei e da rainha assume o trono, ele oferece à prole problemática uma chance de redenção. Com o destino do reino agora em suas mãos, eles vão ajudar todos os vilões a recuperar o poder ou vão abraçar a sua bondade inata e salvar o reino?”
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






