in

Scooby promete parar de fumar caso Paulo André volte do paredão

Surfista ficou revoltado com indicação do amigo

bbb22 scooby
Foto: Reprodução/ Globo

Após uma votação completamente inédita, com a casa sendo dividida em três grupos, PA foi indicado para a berlinda por uma das divisões. Revoltado com a situação, Pedro Scooby questionou a falsidade de alguns participantes e prometeu parar de fumar caso Paulo André se salve no paredão.

Na área externa da casa, o surfista conversou com Jade Picon e Paulo André. A influenciadora questionou Scooby: “Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?”

Paulo André sugere, então, que o amigo deveria parar com o cigarro na vida e não apenas no reality global. Scooby logo responde:

“Ah, não vou nem voltar [a fumar], pô. Se o PA ficar, pode ter certeza que eu vou ficar até o final sem encostar em um cigarro”, garantiu o surfista. 

Leia mais: BBB 22: João Guilherme zoa Gustavo após brother salvar Laís do paredão

Relembre os votos que indicaram Paulo André ao paredão e revoltaram Scooby

Na noite de ontem (20), o grupo formado por Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Lina concordou em indicar Paulo André para a berlinda. O fato incomodou bastante Pedro Scooby, uma vez que o surfista acreditou em Douglas Silva, que garantiu que “as comadres” estavam aliadas a eles.

Scooby chegou, inclusive, a pensar em abandonar o reality por causa da “falsidade” das sisters. Bastante irritado com Douglas também, o surfista reclamou do ator que, por sua vez, deu razão ao amigo e pediu desculpa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *