Samira abre mão de informação privilegiada no BBB 26; entenda

Sister participou de uma dinâmica nesta terça-feira (03)

Foto: Reprodução/Globo

Hoje foi dia de Ganha-Ganha no BBB 26! Como é de costume, toda terça-feira três brothers são sorteados para participar da dinâmica inédita da temporada – e quem se deu bem desta vez foi Samira.

Além de ganhar R$ 20 mil, a sister ficou diante de uma decisão estratégica que poderia impactar diretamente os rumos do jogo no Big Brother Brasil.

Leia também: BBB 26: veja quem saiu no Paredão Falso e foi para o Quarto Secreto

BBB 26: Samira abre mão de informação privilegiada e ganha R$ 20 mil

Além de Samira, Babu Santana e Ana Paula Renault também foram sorteados para participar do Ganha Ganha desta semana.

Babu tirou a carta do veto e decidiu vetar Ana Paula, deixando a decisão final nas mãos de Samira. A sister, então, precisou escolher entre duas opções: receber uma informação privilegiada + R$ 10 mil ou dobrar o valor e ficar com R$ 20 mil, sem direito à informação.

A gaúcha optou pela segunda alternativa e garantiu R$ 20 mil na conta, abrindo mão da vantagem estratégica no jogo.

Mas qual era a informação privilegiada?

Para o público, Tadeu Schmidt revelou o conteúdo da mensagem: “Liderança em dobro! Nesta semana, a liderança vai ser compartilhada. Escolha bem a sua dupla antes de fazer a prova.”

Ou seja, a próxima Prova do Líder será disputada em duplas, e quem vencer dividirá o comando da casa.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no TikTok.

Últimas Notícias
Mais Lidas