in

Sam Smith surta com a presença de Fifth Harmony durante Carpool Karaoke

Sam Smith é gente como a gente! Na noite dessa quarta-feira (1), o quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden, providenciou um dos melhores encontros musicais que você vai ver hoje.

Durante o vídeo, Sam e James cantam os maiores sucessos do cantor, desde a antiga “Stay With Me” até o último single “Too Good At Goodbyes”. E então, em um momento, começam a falar do amor que Smith sente pela girlband Fifth Harmony.

“Quando eu escuto elas, eu me sinto livre, me sinto vivo. Sinto a mulher dentro de mim em chamas”, diz ele, afirmando com todas as letras que é um Harmonizer.

O que o cantor não esperava, era receber a presença das meninas do 5H para cantarem “Work From Home” juntos. No momento em que elas entram no carro, Sam Smith tem a melhor reação de todas. Assista:

Maravilhoso, né? Quem mais se identificou com o Sam?

“The Thrill Of It All”

O segundo álbum de estúdio de Sam Smith, “The Thrill Of It All”, vai ser lançado nesta sexta-feira (3) e já possui três músicas liberadas nas plataformas digitais e no YouTube: o primeiro single “Too Good At Goodbyes”, “Pray” e “Burning”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *