in

Salem Ilese lança novo álbum “(l)only child” após sucesso no TikTok

Se você faz parte da comunidade tiktoker ou está antenado nas novidades do pop, você muito provavelmente conhece Salem Ilese. Após quatro anos produzindo músicas, a estadunidense alcançou a fama com “Mad at Disney”, sua faixa que viralizou no TikTok durante a pandemia. Com mais de dois milhões de seguidores no aplicativo, Salem é uma das grandes estrelas da Geração Z e recentemente lançou seu segundo álbum “(l)only child”.

Foto: Divulgação

Conheça Salem Ilese, novo sucesso do TikTok e do pop

Com apenas 21 anos, Salem Ilese se tornou uma estrela do pop durante a pandemia. Em meados de julho do ano passado, a cantora lançou uma música que compôs junto de seus colegas Bendik Møller e Jason Hahs em 2019, após assistirem a animação “O Rei Leão” e perceberem o efeito que as histórias da mágica empresa tiverem em seus relacionamentos na vida real.

A composição criativa e muito relacionável levou Salem ao estrelato quando foi parar nas mãos do público do TikTok. Arrecadando mais de dois milhões de seguidores no aplicativo, o sucesso da cantora também se vê presente em seus números no Spotify: mais de cinco milhões de ouvintes mensais e 190 milhões de reproduções em “Mad at Disney”.

Consequentemente, Salem atraiu os olhares de muitas gravadoras, que chegaram até a brigar pela representação da cantora no mercado. Entretanto, foi a 10K Projects/Homemade Projects a escolhida e responsável pela produção de “(l)only child”.

Salem Ilese lança “(l)only child)”, seu segundo álbum

Após o sucesso de “Mad at Disney”, Salem Ilese investiu ainda mais em sua carreira musical e começou a trabalhar em seu segundo álbum, que foi lançado em março desse ano. Levando o nome de uma de suas faixas principais, “(l)only child” segue a linha do trabalho feito até agora pela estadunidense, mas com um brilho a mais.

O projeto conta com seis faixas inéditas e uma capa que chama a atenção e desperta a curiosidade até daqueles que nunca ouviram seu nome. Sempre com uma temática característica da nova geração, Salem está divulgando diversos clipes da faixa e têm como principais apostas as músicas “(l)only child” e “dinosaurs (S4E7)”.

Dos Estados Unidos até o Japão, a cantora vêm conquistando cada vez mais fãs e números importantes na indústria da música. Então, em breve podemos esperar mais novidades vindas de um dos ‘cases de sucesso’ do TikTok: Salem Ilese.

Leia também: Como o TikTok alavancou a carreira de Jason Derulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *