in

Rupert Grint vem ao Brasil para mesmo evento de Millie Bobby Brown

Ator de “Harry Potter” estará em São Paulo para participar do UcconX

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Mais uma atração confirmada para o Universal Creators Conference Experience (UcconX)! Além da já anunciada Millie Bobby Brown, agora Rupert Grint integra a programação do evento, que vai acontecer aqui no Brasil. Veja mais a seguir!

Rupert Grint no Brasil

O ator Rupert Grint foi anunciado nesta sexta-feira, 22 de julho, para fazer parte da programação do UcconX. Famoso por seu papel na saga “Harry Potter”, interpretando o melhor amigo do protagonista, Rony Weasley, ele estará pela primeira vez no Brasil para o grande evento.

“Estarei no UcconX, em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho. Mal posso esperar para ver todo mundo lá. Vejo vocês lá”, disse o ator, em comunicado para a imprensa. Além de ter um painel exclusivo, os fãs vão ter a oportunidade de meet & greet, sessão de fotos e autógrafos com Grint.

O UcconX vai acontecer de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. Além de Grint, outra atração confirmada é Millie Bobby Brown, mais conhecida por viver a Eleven em “Stranger Things”, série mais assistida da Netflix.

Leia mais: Millie Bobby Brown vem ao Brasil para participar de evento; saiba mais

O CEO da BBL e organizador do festival, Nando Cohen, adianta que estão pensando em tudo com muito carinho para conectar o público com seus grandes ídolos em uma oportunidade única. “Durante os cinco dias de UcconX, o público poderá vivenciar diversas experiências nas áreas temáticas dos universos de Games, Comic, Asian, Cosplay, Urban e de Filmes e Séries”, explica.

Cohen também fala que cada tema terá atrações nacionais e internacionais, competições, exposições, shows, painéis, workshops, lançamentos e muito mais. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *