in

Royal Blood lança seu segundo disco; ouça “How Did We Get So Dark?”

O Royal Blood está mais do que pronto para dar continuidade à sua promissora carreira. Após surgir na cena musical há quase três anos atrás e se estabelecer como uma das grandes revelações do rock britânico, o duo disponibilizou no início da madrugada desta sexta-feira (16) a íntegra de seu novo álbum de estúdio, “How Did We Get So Dark?”.

O disco, já disponível para execução nas principais plataformas de streaming e compra nos formatos físico e digital, é assinado pelo selo da Warner Bros. Records e possui dez canções inéditas ao todo em sua tracklist, incluindo os singles promocionais “Lights Out”, “Hook, Line & Sinker” e “I Only Lie When I Love You”.

A produção de “How Did We Get So Dark?” teve início no ano passado. A dupla, formada pelo baixista e vocalista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher, decidiu se afastar das grandes apresentações após o fim de sua primeira turnê mundial, em outubro de 2015 – pouco tempo depois de sua passagem pelo Rock In Rio, em setembro do mesmo ano.

Segundo o grupo, “How Did We Get So Dark?” carrega ainda mais influências musicais do que o seu antecessor, além de também ser mais aberto liricamente. “Já se fazem três anos, sabe? Então eu tive relacionamentos ao longo desse período, é um assunto que eu amo compor sobre. Vem naturalmente para mim“, explicou Kerr a respeito das letras do disco.

De maneira a acompanhar a promoção do trabalho, o duo excursionará com o Queens Of The Stone Age na etapa norte-americana da recém-anunciada “Villains Tour 2017”, performando como ato de abertura nas 19 apresentações agendadas até o momento nos meses de setembro e outubro.

O último álbum de estúdio lançado pelo Royal Blood foi o seu trabalho homônimo de estreia, que chegou às lojas em agosto de 2014 e se consagrou comercialmente pelo Reino Unido, acumulando 66 mil unidades vendidas em sua primeira semana. O projeto conta com faixas de sucesso como “Figure It Out”, “Out Of The Black” e “Little Monster”.

Escute “How Did We Get So Dark?” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *