in

Netflix anuncia reality show inspirado em “Round 6”

Competidores de todo o mundo irão disputar uma série de jogos baseados na série

round 6 2ª temporada
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), a Netflix anunciou o lançamento de um reality show inspirado na série “Round 6”. A produção será intitulada “Squid Game: The Challenge”.

Leia mais: Stranger Things: Netflix divulga primeiras imagens do Vol. 2; confira

Leia mais: Popload Festival anuncia line-up; veja como comprar ingressos

Em conjunto com o anúncio, a produtora liberou um teaser oficial. “A maior série de todas da Netflix se torna o maior reality de todos; com nosso maior prêmio de todos os tempos”, diz o texto do vídeo.

De acordo com a empresa, o programa terá 456 jogadores de todo o mundo, que disputarão um prêmio de US$4,56 milhões. Veja o trailer:

Saiba mais sobre o reality show baseado em “Round 6”, da Netflix

De acordo com a revista Variety, o reality “Squid Game: The Challenge” será uma competição seriada com duração de 10 episódios. Os 456 competidores irão disputar jogos baseados na série da Netflix, onde testarão estratégias, alianças e mais.

O programa é co-produzido pelas empresas Studio Lambert e The Garden, e será filmado no Reino Unido. De acordo com as fontes da revista, os produtores estão abertos a participantes de todo o mundo – desde que estes falem inglês.

Brandon Riegg, vice-presidente de documentários não-roteirizadas e documentários da Netflix, disse por meio de nota: “’Round 6’ conquistou o mundo com a cativante história e imagens icônicas do diretor Hwang. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”.

Ele continua: “Os fãs do drama irão aproveitar uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 competidores da vida real navegam na maior competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravolta, com o maior prêmio de todos em dinheiro aguardando ao final”, completa.

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no website de “Squid Game: The Challenge”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *