in

Stranger Things: Netflix divulga primeiras imagens do Vol. 2; confira

Fotos mostram Eleven com Dr. Martin Brenner (Papa), Eddie reunido com o grupo e muito mais

stranger things vol.2
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje (14) as primeiras imagens de Stranger Things Vol.2 da quarta temporada. As fotos mostram cenas de Eleven, ainda em busca de recuperar seus poderes, ao lado do Dr. Martin Brenner (Papa), além de Max e Lucas juntos e Eddie com o grupo. Também apontam alguns detalhes do visual dos protagonistas e novos personagens.

Confira as imagens de Stranger Things Vol.2

Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”

Na segunda parte será visto um salto tempo, devido à idade do elenco. Com os atrasos da quarta temporada devido à pandemia de covid-19, o tempo passou e os personagens não são mais vistos como crianças.

Stranger Things Vol.2 contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando quatro horas de duração. O episódio 8 terá 1 hora e 25 minutos, e o episódio 9 contará com 2 horas e 20 minutos.

A Netflix também divulgou, nessa quarta-feira (9) durante a Semana Geeked, um teaser da segunda parte da temporada 4 Stranger Things, além de bastidores de cenas cruciais na trama. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *