in ,

Rock In Rio: Line-up traz Luísa Sonza, Emicida, Gilberto Gil e mais!

Matuê e Marina Sena também vão soltar a voz na Cidade do Rock

luisa-sonza-emicida-rock-in-rio
Reprodução

Rock In Rio 2022 ficando cada vez melhor! Nesta última sexta-feira, 1 de abril, o perfil oficial do festival compartilhou as mais novas adições para o incrível line-up da Cidade do Rock.

Rock In Rio confirma novos nomes para o line-up

Matuê vai trazer o melhor do rap e trap no Palco Sunset no dia 4 de setembro. Luísa Sonza vai tirar a plateia do chão no mesmo palco e data que Matuê. A voz de “SentaDONA” ainda convida Marina Sena para o show!

https://twitter.com/rockinrio/status/1510043628433031177?s=20&t=_yxiSMf07cR6lI3CdKRW5Q

Emicida e Gilberto Gil também se apresentarão no dia 4 de setembro no Palco Sunset, com o melhor da música brasileira raiz. O RIR ainda divulgou que Emicida vai trazer convidados surpresas para o seu show. E aí, quem você acha que o rapper vai chamar?

https://twitter.com/rockinrio/status/1510043644383965200?s=20&t=_yxiSMf07cR6lI3CdKRW5Q

Reações

Os internautas simplesmente amaram a novidade. “LUÍSAAAAA NO ROCK IN RIO!! Isso não é um teste, to tão feliz”, escreveu uma fã da cantora.

“Emicida chegando com tudo na Cidade do Rock para mostrar pros gringos a realidade brasileira, vai ser incrível”, disse um internauta.

“Marina Sena conquistando o mundo, é ela”, elogiou outro. “TUÊ TU É DO CARAL** NO ROCK IN RIOOOO!”, vibrou um terceiro.

“Gente, esse ano o Rock in Rio está de parabéns em. Realmente todos os estilos estão sendo considerados, GILBERTO GIL!!!! Vocês tem noção do que vai ser o Gil cantando para milhares de pessoas de fora do Brasil??”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *