in ,

Rock in Rio 2022: Coldplay é confirmado no festival

Na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, mais um headliner foi anunciado para o Rock in Rio 2022! Desta vez, é a banda Coldplay. O grupo, que também confirmou a apresentação no pôster de sua turnê, se apresenta no dia 10 de setembro, no Palco Mundo.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Divulgação

Coldplay no Rock in Rio 2022

A atração foi confirmada depois de muito suspense nas redes sociais do festival. O Rock in Rio trocou sua foto de perfil para uma imagem degradê em rosa e laranja, além de ter incluído na sua foto de capa uma imagem de “Carregando… mais um headliner #RockinRio2022” e publicado um “Vem aí…” no Instagram. Até a sua biografia no Twitter mudou, para “Rock in Rio está digitando…”.

https://twitter.com/rockinrio/status/1448289171529949184
Image
Foto: Divulgação Rock in Rio

As expectativas do público aumentaram depois de um tweet do Rock in Rio com os caracteres “*** **!”. O que poderia ser decifrado da frase, pela especulação do público, era “Vem aí!”. Realmente, o que está por vir agora será o novo álbum do Coldplay. O lançamento do “Music of the Spheres”, nono disco de estúdio da banda, será nesta sexta-feira, 15 de outubro.

https://twitter.com/rockinrio/status/1448364351728013316

Saiba mais sobre a próxima edição

Além da atração confirmada de hoje, Coldplay, outros artistas de peso complementam a line-up do tão esperado festival. Até agora, temos nomes como Dua Lipa, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, entre outros.

https://twitter.com/rockinrio/status/1448621115581022209

Quanto aos ingressos, o evento abriu venda dos Rock in Rio Cards no mês passado, porém esgotaram em apenas uma hora e meia. Apesar de terem sido vendidas 200 mil unidades, foi um recorde imprevisível, deixando o site instável e muitos fãs sem sua passagem para a Cidade do Rock.

Foto: Reprodução

Lembrando que aqueles que já adquiriram seu Rio Card poderão escolher as datas dos shows que desejam ir a partir do dia 23 de novembro, até o dia 1º de abril. Depois disso, quem ainda está sem ingresso, poderá comprar na abertura da venda geral, em abril do ano que vem.

Para ficar por dentro de tudo sobre o evento, leia mais aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *