in

Rock in Rio 2024: saiba quando comprar ingressos para o festival

A edição que celebra os 40 anos do festival está marcada para setembro deste ano

rock in rio 2024 ingressos
Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio 2024 divulgou, nesta quarta-feira (20), uma nova data para a abertura das vendas gerais de ingressos. Além disso, os clientes que garantiram o Rock in Rio Card terão um novo prazo para escolher os dias de suas entradas.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2024 AO VIVO: veja como assistir ao festival

A próxima edição, que celebra os 40 anos do festival, acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Assim como nas outras versões mais recentes, o evento será sediado no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

Até o momento, o line-up da festividade conta com nomes como Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Katy Perry, Shawn Mendes, OneRepublic, Jão, Cyndi Lauper, Mariah Carey e muito mais.

No entanto, a programação do festival ainda não está completa. Entre as atrações ainda não anunciadas, estão dois headliners – dos dias 15 e 21 de setembro. A equipe do evento deve liberar mais informações nas próximas semanas.

Veja quando comprar os ingressos para o Rock in Rio 2024

Anteriormente, a organização do Rock in Rio havia anunciado as vendas gerais de ingressos para o dia 11 de abril. No entanto, essa abertura sofreu um adiamento – assim como o prazo para a escolha dos dias do Rock in Rio Card.

Agora, as vendas gerais serão abertas às 19h do dia 23 de maio. Os clientes Itaú ou clientes associados ao Rock in Rio Club têm direito a uma pré-venda exclusiva. Neste caso, as vendas começam às 19h do dia 14 de maio e vão até as 19h do dia 22 de maio.

Nas duas modalidades, a plataforma Ticketmaster Brasil será a responsável pela comercialização das entradas. A organização recomenda que os interessados já façam um cadastro no site para agilizar o processo no momento da compra.

Para os clientes que já adquiriram o Rock in Rio Card, a escolha do dia do evento já está disponível através do Ticketmaster Brasil. Isso pode ser feito até o dia 21 de maio. Após essa data, o direto à escolha ficará condicionado à disponibilidade de ingressos.