in ,

Lollapalooza Brasil 2024 AO VIVO: veja como assistir ao festival

Saiba como acompanhar shows de Blink-182, Kings of Leon, SZA, Sam Smith, Limp Bizkit, Titãs e mais

lollapalooza brasil 2024
Foto: Divulgação

A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil ocorre neste fim de semana – e a gente te explica como assistir ao evento ao vivo! O evento está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, e será sediado no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2024: veja itens permitidos e proibidos no festival

Durante os três dias de festival, o público poderá acompanhar apresentações de Blink-182, Kings of Leon, SZA, Sam Smith, Limp Bizkit, Arcade Fire, The Offspring, Thirty Seconds To Mars, Titãs e muito mais.

Ainda é possível garantir ingressos de última hora na plataforma Ticketmaster Brasil. Mas, para os que não estarão presentes no Autódromo, será possível assistir aos shows por meio de transmissões exclusivas. Saiba mais abaixo!

Como assistir ao Lollapalooza Brasil 2024 ao vivo?

A Globo irá transmitir a próxima edição do Lolla BR com exclusividade. Com o mote “Descubra o seu Lolla”, o projeto integrado de transmissão contará com mais de 27 horas de muita música a partir de sexta-feira (22).

Os concertos serão exibidos ao vivo nas emissoras Multishow e Bis. Além disso, o público pode acessar o conteúdo na íntegra por meio do serviço de streaming Globoplay. Para isso, é necessário ser assinante do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo.

Ao longo de todo o fim de semana, sempre a partir das 14h30, Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade, Laura Vicente, Magá Moura e Valen Bandeira são os nomes que comandam a transmissão dos canais. O time irá se dividir entre os quatro palcos, e trará informações dos bastidores e comentários sobre as performances, além de entrevistas com os artistas.

A plataforma Globoplay também vai oferecer uma experiência do evento a não-assinantes, com sinal extra do Canal Bis, além de um sinal extra do Multishow com a transmissão das três primeiras músicas de cada uma das atrações exibidas no canal.

A TV Globo fará uma cobertura dos melhores momentos do festival. Neste caso, a dupla formada por Kenya Sade e Thiago Oliveira fica responsável pelos flashes ao longo da programação, que começará após o Jornal da Globo na sexta-feira, Altas Horas no sábado e depois do BBB24 no domingo.