in ,

Rock in Rio 2022: organização prepara mais de 500 produtos oficiais

Festival irá investir no licenciamento de produtos de artigos de vestimenta, alimentos, acessórios para pets e mais

rock in rio 2022 produtos
Foto: Divulgação

Restam menos de dois meses para a nona edição do Rock in Rio! Além de todo o investimento no line-up e na estrutura da Cidade do Rock, a organização do festival também está preparando uma grande variedade de produtos oficiais e licenciados da marca Rock in Rio!

Leia mais: Rock in Rio apresenta 2ª edição da NAVE com projeto sobre a Amazônia

Para isso, a equipe do evento trabalha em conjunto com a Angra Marcas, empresa parceira de licenciamento de produtos do Rock in Rio. Ao longo das edições, a empresa já elaborou mais de 3.3 mil artigos oficiais.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano; e não somente nos dias de evento”, diz Luis Justo, CEO do Rock in Rio. “A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”.

Produtos oficiais do Rock in Rio 2022 serão divididos em 14 categorias

Na edição deste ano, os produtos licenciados da marca Rock in Rio se dividem em 14 categorias diferentes. As classificações incluem vestuário; alimentos; casa e decoração; maquiagem; acessórios; calçados e mais.

Para criar o estoque de produtos, a organização do festival conta com a colaboração de diferentes marcas. Algumas já são parceiras de outras edições, como Natura, Chilli Beans, DORITOS, Bob’s, Colgate e Boneleska.

produtos natura rock in rio 2022
Foto: Divulgação

Outras, porém, são estreantes no evento: a C&A, por exemplo, irá patrocinar pela primeira vez o RiR. A marca irá apresentar uma coleção inédita de artigos de vestimenta. A Reserva Go trará, pela primeira vez, artigos exclusivos para o evento, como versões limitadas do tênis TypeR. Já a Lupo também lançará uma coleção exclusiva para o festival, fruto de um licenciamento inédito.

Foto: Divulgação

O Rock in Rio 2022 contará, ainda, com produtos exclusivos de outras marcas. São elas: 3 Corações; Cellairis; Colcci; CVC; Enfim; Ellus; FreeFaro; Glück; Icebrg; Ímãs do Brasil; KitKat; LPO; Pierim; Rochedo e Westwing.

Colcci x Rock in Rio. Foto: Divulgação
FreeFaro x Rock in Rio. Foto: Divulgação

Os produtos estão disponíveis para compra através do website dedicado aos artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *