in , ,

Rock in Rio 2019: veja como assistir online e na TV

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira (27/09), e se você vai assistir de casa e não sabe por onde acompanhar, não se preocupe! A gente tá aqui para te ajudar. Lembrando que o Tracklist trará uma grande cobertura e conteúdos exclusivos para vocês!

Diferente das outras edições, o Youtube não irá transmitir os shows ao vivo do Rock in Rio. Neste ano, o festival tem exclusividade do Grupo Globo e a melhor forma de ver online é pelo site do G1, que transmitirá na íntegra os shows do Palco Mundo. Clique aqui para acessar.

Entre as atrações estão nomes como: Drake, Ellie Goulding, Foo Fighters, Weezer, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, P!nk e Anitta. Não se esqueça que as apresentações do Palco Mundo começam sempre às 18h!

Já pela TV, os canais pagos Multishow e BIS farão a transmissão do Rock in Rio 2019. No Multishow, você poderá assistir em tempo real aos shows dos Palcos Mundo e Sunset. O BIS, mostrará a área New Dance Order, dedicada à música eletrônica. Além disso, o canal também irá acompanhar a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

  • Multishow: Sky / NET/ Vivo / Oi – Canal 42
  • Bis: NET – 120 / Claro – 44 / Oi – 98 / Vivo – 43 / SKY – 88

O Multishow e o BIS também têm uma plataforma online, e somente os assinantes poderão acompanhar pelo aplicativo Play (Multishow Play e Bis Play).

O Rock in Rio acontece nos dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

4 passos para assistir o Rock in Rio 2019 online

  • Veja os horários das apresentações (confira a programação no nosso post especial, clicando aqui);
  • Programe todos os shows que você quer assistir;
  • Coloque um alerta no celular, para você não esquecer;
  • Acesse o link da transmissão e curta os shows!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *