in ,

Rita Ora: o que esperar do terceiro álbum da cantora?

rita ora álbum
Foto: Reprodução/Twitter @ritaora

Rita Ora tem trabalhado no seu novo e terceiro álbum de estúdio, o sucessor de Phoenix, durante os últimos dois anos. Finalmente, parece que o lançamento do disco pode estar próximo, já que a cantora afirmou que as gravações do trabalho devem começar até agosto. Aqui, reunimos o que Rita já adiantou do projeto e o que podemos esperar do novo álbum. Confira!

Leia também: Rita Ora: como foi o show para 35 mil pessoas na Austrália?

O que esperar do novo álbum de Rita Ora?

Algo completamente diferente dos trabalhos passados 

Em seu terceiro álbum de estúdio, Rita Ora promete entregar aos fãs uma experiência totalmente diferente de Phoenix, seu mais recente disco, e de todos seus trabalhos anteriores. “As pessoas têm vindo de todas as partes do mundo para sessões no estúdio. Eu tenho trabalhado nisso pelos últimos dois anos, de forma intercalada. Estou planejando que esse terceiro álbum seja algo que eu nunca fiz antes e eu realmente quero experimentar e ficar cara-a-cara com alguns desafios”, contou Rita.

“Eu tenho uma direção doida, incrível e animadora para meu terceiro álbum. Eu quero que as pessoas virem a cabeça, virem as coisas em 360 graus e quero introduzir alguns instrumentais ao vivo, experimentar sonoramente, trabalhar com pessoas que eu nunca trabalhei antes e fazer algumas faixas mais comoventes”, acrescentou. “Eu continuarei fazendo músicas pop incríveis, experimentando com outros produtores e criando um novo som, estando sonoramente orgulhosa”, finalizou Rita.

Mais experimental que Bang

Em entrevista, Rita Ora revelou que seu mais recente lançamento, o EP Bang, que teve estreia em fevereiro de 2021, é como uma ponte para o novo álbum. A cantora também adiantou que tem experimentado muito com sintetizadores, o que deve ser mostrado no projeto.

Vulnerabilidade no novo álbum de Rita Ora

Sobre o novo trabalho, Rita Ora já revelou que tem escrito muitas composições e que está bem mais conectada com seu lado vulnerável. “Terá muita mais emoção nesse disco. Esse ano tem sido uma experiência tão transformadora para todos nós que ser transparente é realmente o que precisamos. Com esse novo álbum, eu realmente fui fundo”, adiantou Rita.

Possível colaboração com Jennifer Lopez

Segundo insiders, Rita Ora e Jennifer Lopez tiveram uma reunião de trabalho secreta em Los Angeles, em junho, para discutirem planos para o futuro e a possibilidade de trabalharem juntas. Em 2018, Rita já havia destinado diversos elogios à J-Lo durante entrevista. “Uma das minhas maiores inspirações é a Jennifer Lopez. Ela é muito trabalhadora. Eu vejo o quanto ela faz e e penso ‘Eu quero fazer isso'”, disse a australiana.

O insider acrescentou que Jennifer também tem muita admiração pela carreira de Rita, já que ambas cantoras iniciaram na indústria musical e depois migraram para a TV e as telas de cinema. Inclusive, além de colaborações no âmbito musical, elas falaram da possibilidade de gravarem um filme juntas. Será que vem aí um feat entre as duas divas?

rita ora álbum
Foto: Reprodução/Twitter @ritaora

Para acompanhar mais novidades sobre o novo álbum de Rita Ora, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *