in

Rita Ora: como foi o show para 35 mil pessoas na Austrália?

rita ora show australia

A cantora britânica Rita Ora fez o seu primeiro show desde o início da pandemia no Mardi Gras, na Austrália.

O show aconteceu no último sábado, dia 6 de março no estádio Sydney Cricket Ground e contou com um público de 35 mil pessoas. O evento só aconteceu graças as medidas rígidas adotadas pelo país desde o início da pandemia.

A Austrália se tornou referência no combate contra o Coronavírus. Desde o início, as medidas tomadas foram bastante restritivas. Assim, por se tratar de uma ilha, rapidamente as autoridades fecharam as fronteiras evitando que pessoas infectadas entrassem no país. O lockdown também foi um dos mais longos e severos, o que gerou bons resultados.

Por isso, já é possível realizar shows e eventos com grandes públicos na Austrália. Exemplo disso, é o Mardi Gras, parada LGBTQIA+ do país, onde Rita se apresentou.

Como foi o show de Rita Ora no Mardi Gras 2021 na Austrália?

A cantora começou o show com o single ‘Bang Bang‘, do seu mais novo EP ‘Bang‘. O setlist do show também contou com as músicas ‘Let Me Love You‘, ‘BIG‘ and ‘Anywhere‘.

Durante a apresentação, Rita agradeceu diversas vezes pela oportunidade de estar de volta ao palco depois de muito tempo. Estou muito emocionada. Este é meu primeiro show em muito, muito tempo, então, obrigada! Eu nunca vou esquecer isso”, disse a cantora.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RITA ORA (@ritaora)

Os fãs sortudos que puderam presenciar o momento também se emocionaram e não pouparam elogios para a performance da cantora.

https://twitter.com/ritaorasgurl/status/1368159080133455874
“Estou sem palavras!”
https://twitter.com/NicklasLestelin/status/1368250831586271233
“[…] A performance dela foi puro fogo!”

Quais foram as medidas tomadas?

O evento é normalmente realizado nas ruas da Oxford Street, mas, para melhor organização, aconteceu excepcionalmente no estádio esse ano. O palco foi montado no centro do gramado e o público dividido em setores nas arquibancadas, para gerar menos aglomeração.

Outra medida adotada foi a venda de ingressos, para que houvesse um controle do número de pessoas presentes. A parada costuma ser de graça, e assim que a situação se normalizar completamente, não será mais cobrada e voltará a acontecer na rua.

Outras medidas foram tomadas, como por exemplo, limpeza reforçada no local, aferição de temperatura na entrada do evento, equipes médicas espalhadas pelo estádio para garantir todas as medidas e o bem estar do público.

rita ora show australia
Foto: Reprodução/Twitter

Deu vontade de estar nesse show não é? Qual artista você está mais ansioso para ver após a pandemia? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *