in

Rina Sawayama confirma parceria com Lady Gaga

rina sawayama lady gaga
Foto: Divulgação

Há um tempo, existia um rumor de que Rina Sawayama e Lady Gaga fariam um feat. Agora, após uma entrevista de Rina no Brit Awrds 2021, as especulações tomaram ainda mais força. A cantora confirmou a parceria e ainda deixou outros spoilers no ar.

Entenda a especulação entre Rina Sawayama e Lady Gaga

Durante o evento, Rina deu uma entrevista em que foi questionada sobre uma possível participação em uma música de Lady Gaga. Ela confirmou que está em um remix com a cantora, mas não confirmou qual será a faixa.

“Bem, do jeito que está circulando na internet… eu fiz minha parte. Vamos apenas dizer isso. Está sendo trabalhado. E é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental”, respondeu ela no tapete vermelho da premiação.

Uma outra resposta da cantora, no entanto, levou os fãs a especularem que a tal música seria “Free Woman”. Ao ser questionada se estaria em “Alice”, outra obra de Gaga, ela respondeu que seu “S” estaria bem e apenas seu “F” estaria esquisito.

Sobre a música “Free Woman”

A música é uma composição de Lady Gaga, lançada no ano passado. Ela faz parte álbum “Chromatica”, fala sobre se libertar e, segundo Gaga, foi criada para a comunidade de pessoas trans. No entanto, a obra ainda não tem um vídeo clipe.

rina sawayama lady gaga
Foto: Divulgação

Esse é um dos maiores motivos para a especulação dos fãs, que já receberam três clipes de outras músicas do mesmo álbum. Além disso a revista de moda francesa Elle anunciou no mês passado que o clipe virá mais rápido do que se imagina.

Por enquanto, o que se tem é uma publicidade da marca Don Pérignon, que trouxe a essência da cantora. Isso se deu através de uma propaganda com figurinos e maquiagens excêntricas, além, é claro, da composição de “Free Woman”.

Quem é Rina Sawayama

Rina Sawayama é uma modelo, compositora e cantora pop japonesa, criada em Londres. Seu primeiro disco “Sawayama” foi lançado no ano passado. No BRIT Awards, ela foi indicada ao prêmio de Estrela em Ascensão 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *