in ,

Rihanna bilionária! Veja fortuna da artista, segundo a Forbes

Citando uma música de Anitta, mas com algumas diferenças: “Poderosa, empresária, ela é f*oda, bilionária”! Rihanna é uma das grandes cantoras do pop e tem seu nome marcado na indústria da música pra sempre, mas também leva alguns outros títulos. Segundo a Forbes, a barbadense é a cantora mais rica do mundo e grande parte desse resultado é por conta de um outro projeto seu. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Opinião: Cobrança por lançamento de Rihanna é respeitoso com a arte?

Forbes revela o valor da fortuna de Rihanna; confira

Não há dúvidas de que Rihanna é e irá continuar sendo um dos grandes nomes da música. Mesmo sem lançamentos recentes, a cantora possui um carinho gigantesco do público, que implora por seu retorno musical. Nesse tempo afastada dos palcos, ela aproveitou para se dedicar à Fenty Beauty, seu não tão novo projeto de cosméticos.

A marca de cosméticos, que foi lançada em 2017, rapidamente se tornou uma das queridinhas não só dos fãs da cantora, mas de todo mundo. As críticas à Fenty sempre são em sua maioria positivas e é popular por sua ampla inclusão em todos os tons de pele e gênero. Sendo um grande sucesso, esse projeto de Rihanna rendeu ótimos frutos e, segundo a Forbes, essa é a principal fonte de sua fortuna.

De acordo com a revista, Rihanna é oficialmente uma bilionária e leva o título de cantora mais rica do mundo. Pelas estimativas da Forbes, ela tem em torno de 1.7 bilhão de dólares e só perde para Oprah Winfrey, que é a primeira mulher mais rica do mundo do entretenimento. A maioria desse valor veio da Fenty Beauty, na qual Rihanna é dona de 50% dos lucros. Em sequência, está os resultados de sua marca de lingerie Savage x Fenty e de sua carreira como cantora e atriz ao passar dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *